Sophia surta ao ver Mariano e faz o que ninguém imaginava, em O Outro Lado do Paraíso

8589

 

Sophia até tentou escapar de ir novamente para o julgamento. Mas, com o laudo do médico diante do oficial de Justiça, que comprova que ela já está em boas condições, a megera voltará a ser julgada pelos assassinatos ocorridos em Pedra Santa.

Achando que mais uma vez se dará bem e conseguirá sair ilesa de seus crimes, ela terá um grande susto quando achar que está vencendo e Patrick chamar Mariano para depor.

A criminosa ficará em choque ao descobrir que não matou o rapaz. Mariano contará tudo que aconteceu e que quase foi morto por ela. Segundo o roteiro, em uma cena eletrizante, ele mostrará a barriga totalmente desconfigurada por contas das tesouradas que levou de Sophia.

Sem saída, ela então fará o que ninguém imagina, confessará seu crimes. Um a um a vilã contará que matou, mas tentará alegar que tudo foi em sua defensa.

“Eu sou uma pobre mulher. Tive uma infância difícil. Tive que me submeter ao desejo dos homens pra sobreviver. Mas consegui casar e constituir uma família. Me tornar respeitada. Ter um lugar na sociedade”, começará ela contando todos seus crimes…

“E, de repente, o Laerte [Raphael Vianna] me chantageou. Meu mundo ia ruir. Eu perdi a cabeça. E todos, todos continuaram a me chantagear, a me colocar contra a parede. Eu tive que me defender. A vítima fui eu…”

Sophia continuará sua confissão alegando que tudo que fez foi para se defender, mas é claro que isso não convencerá Raquel, que a condenará a ser internada num hospício alegando que ela é uma psicopata.

Eita! Será que esse será o fim de Sophia? O que acha leitor? Comente, deixe sua opinião!

Está é uma obra de ficção. Os resumos são fornecidos pela emissora antecipadamente e os capítulos podem sofrer alterações devido às edições realizadas pela Rede Glob

COMPARTILHAR