Jornalista sai xingando ”palavrões” na apresentação de jornal da Globo e choca telespectadores; assista

733

Jornalistas e repórter precisam estar sempre atentos, principalmente quando estão ao vivo, pois, nem sempre seus microfones estão desligados e, por vezes, algumas conversas entre eles acabam vazando para os telespectadores.
Quando são conversas normais se tornam irrelevantes, mas quando é algo mais serio, como um comentário pessoal sobre uma reportagem ou uma reclamação, a coisa fica mais seria.

A reporter Emmily Virgílio acabou passando por esse constrangimento ao achar que seu microfone estava desligado e soltou a língua. O problema é que ela acabou falando um palavrão quando estava ao vivo. Tudo indica que a reclamação seria por conta do microfone, que segundo sua reclamação, sempre tem dando algum problema.

Achando que eles já estavam desligados, ela soltou: “Olha aqui esses microfones. Todo dia essa put***”. O episódio aconteceu na sexta-feira (26) durante o jornal da tarde do RNTV 1ª.

É claro que o publico não ia deixar passar despercebido e rapidamente o vídeo começou a se espalhar pelas redes sociais.

Muitos internautas acham que ela poderia ser demitida, como aconteceu com William Waack, que teve um vídeo vazado. Primeiramente ele foi afastado pelo canal e depois de algumas semana demitido.

Veja o vídeo em que ela solta o palavrão ao vivo:

 

Será que ela irá perder o emprego também? O que você acha?

COMPARTILHAR