Juvenal descobre que a noiva não é “pura e virgem” e a agride dentro do bordel em “O Outro Lado do Paraíso”

1152

Juvenal não é do tipo que se dá bem no amor, pelo menos até agora. Segundo o roteiro da novela “O Outro Lado do Paraíso”, ele descobrirá toda a verdade sobre “Cândida”, que ela não é pura e nem virgem nos próximos capítulos.

Depois de perder Estela para Amaro, Juvenal conheceu Desirée, seu nome de guerra, que na verdade se chama Candida, e com ela começou a se envolver, forçadamente.

Desirée finge que é uma mulher pura, virgem e que só terá intimidades com Juvenal depois que estiverem casados.

Chateado por saber que Estela irá se casar com o português, ele resolveu casar-se com Desirée, que até fingiu que um cliente era seu pai para oficializar o casório.

Mas, essa mentira, como diz sempre Caetana, não irá durar muito tempo.

Mesmo arrasado por ter que se casar com uma pessoa que não ama, ele aceitará fazer uma despedida de solteiro, incentivado pelos garimpeiros, e o lugar escolhido será o bordel.

Imagina sua surpresa quando as moças descerem para se apresentar para os clientes e Desirée ser uma delas?

De acordo com o roteiro, ele ficará tão possesso de raiva que partirá para cima dela, chegando a dar vários tapas na ex-noiva.

Depois disso, Juvenal irá embora aliviado por não ter mais que se casar.

Eita!

Será que depois dessa cena, Desirée ainda procurará Juvenal? Comente, e deixe sua opinião!

“Esta é uma obra de ficção, os resumos são fornecidos pela Rede Globo e repassados em diversas fontes na Web e estão sujeitos a alterações no roteiro”.

COMPARTILHAR