Lembra da idosa Rose de Titanic? Você não vai acreditar em como ela era quando jovem; veja

6161
Foto/Reprodução

A história do navio Titanic é uma das mais conhecidas do mundo, basicamente todas as pessoas sabem a tragedia que aconteceu, quando o que era para ser o maior navio do mundo acabou afundando em sua primeira viagem.

Vários contos surgiram para ilustrar o que houve e algumas histórias reproduziram de forma fantásticas alguns casos vividos dentro do navio.

O filme, “Titanic” é até hoje uma das maiores produções de todos os tempos do meio cinematográfico, colecionando uma enorme sequência de prêmios e recordes, inclusive o de filme mais assistido e de maior bilheteria.

Neste filme, Kate Winslet e Leonardo di Caprio, se tornam ainda muito jovens, mundialmente conhecidos ao interpretarem os eternos Rose e Jack, casal romântico que viveu uma curta história de amor na pequena viagem do navio Titanic.

Foto/Reprodução

A história no filme é contada em primeira pessoa, na pele da própria personagem de Rose, porém vários anos depois do acontecimento. O filme mostra Rose idosa e muito debilitada, precisando ainda ser transportada com a ajuda de sua neta em uma cadeira de rodas, mas ainda assim se lembra de cada detalhe do que viveu ao lado de Jack em sua maior paixão.

Gloria Stuart é o nome da atriz que interpreta a Rose idosa, o que muitos podem não saber, é que sua história no cinema começou no ano de 1930 e era uma mulher simplesmente linda.

Infelizmente, Gloria Stuart morreu com 100 anos, em 2010.

Foto/Reprodução

Veja como ela era:

  1. O cabelo curto, que na época era comum, a deixava muito estilosa.
Foto/Reprodução

2. E seus olhos azul, também dava ao conjunto um charme à mais.

Foto/Reprodução

3. Muito bonita, e carismática.

Foto/Reprodução
COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here