Lívia fica grávida de Mariano que está desaparecido em “O Outro Lado do Paraíso”

1

Livia terá uma grande surpresa nos próximos capítulos da novela. A moça que sempre quis ter um filho, descobrirá que está grávida, depois que Mercedes fizer uma oração para abençoá-la.

Desde que apareceu na novela, saiu com vários homens na tentativa de ter uma gravidez independente.

Mas, com a dificuldade de engravidar, lá no começo da novela ela chegou a se consultar com Tônia, que foi enfática ao dizer que ela não poderia engravidar.

Arrasada e louca para ser mãe, Lívia viu a oportunidade quando Clara engravidou e se aliou a Sophia para conseguir internar a mocinha e ficar com o filho dela.

A jovem então cuidou do filho de Clara, Tomaz, mas depois que ela voltou, sentiu-se ameaçada. Porém, depois de descobrir que Sophia não é sua mãe, a mocinha começou a mudar e reconhecer seus erros.

Disposta a ser diferente, assim como Gael, ela procura Mercedes e abre seu coração. A benzedeira irá abençoá-la e depois disso ela engravida de Mariano.

Infelizmente, quando ela descobrir que espera um filho, o garimpeiro estará desaparecido. Sophia o terá golpeado e enterrado vivo com a ajuda de Zé Victor, depois que ele descobriu tudo sobre seu passado.

Lívia descobrirá que está grávida quando repentinamente ficar doente e ir ao médico que informará que ela está esperando um filho. Surpresa, o médico dirá que Tônia errou em seu diagnóstico.

Qual será a reação de Sophia ao descobrir que Lívia ficou grávida de Mariano? Será que Lívia correrá risco de vida?

O que você acha leitor? Comente, deixe sua opinião!

COMPARTILHAR