Lorena acredita em Laura e acusa Vinicius em tribunal em “O Outro Lado do Paraíso”

101
Julgamento de Vinicius (Foto: Divulgação)

Em O Outro Lado do Paraíso, novela da faixa das 21h da Rede Globo, Lorena (Sandra Corveloni) acreditará em Laura (Bella Piero) e se voltará contra Vinícius (Flavio Tolezani).

Nos próximos capítulos da trama escrita por Walcyr Carrasco, Vinicius, que é acusado de abusar sexualmente Laura, será levado ao tribunal para seu julgamento e Lorena, que defendeu o marido até o último momento, se dará conta que as acusações contra o delegado são verdadeiras.

“Eu vou falar, Vinicius, vou falar até o fim. Eu sempre te achei o máximo, porque você, um homem lindo, se casou comigo. Eu mais velha, com uma filha… Eu beijava seus pés todos os dias. Quando a Laura aparecia machucada, com marcas, eu pensava…criança é assim mesmo. No início do casamento, a Laura até gostava de você. Vocês brincavam. Eu acreditava que tinha a família perfeita. De repente ela passou a fugir de você. A ter medo. Eu imaginei que ela estava ficando esquisita, que a errada era ela. Todas as evidências estavam lá, mas eu não via. Vocês aqui na plateia, vocês que me ouvem…o perigo pode estar próximo, pode ser alguém da família, pode ser alguém que ninguém desconfia. Eu…tinha tudo diante de meus olhos. Tudo. Meu marido e minha filha”, dirá ela.

Vinícius a interromperá e dirá que a esposa prometeu lhe defender, mas Lorena continuará: “Eu prometi defender o homem que amava. Porque eu estava cega. Me perdoa, filha, me perdoa. Eu não enxerguei. Não enxerguei as evidências porque não quis enxergar. Tudo diante dos meus olhos, tudo. Mas eu não queria ver. Monstro! Meu marido, Vinicius, é um monstro!”, afirmará.

COMPARTILHAR