Lorena recebe notícia da morte de Vinícius, se desespera e toma forte decisão em “O Outro Lado do Paraíso”

307
Lorena sofrerá com a morte do marido em O Outro Lado do Paraíso. (Foto: TV Globo/Divulgação)

Lorena (Sandra Corveloni) vai comer o pão que o diabo amassou nos próximos capítulos da novela O Outro Lado do Paraíso. A madame vai sofrer bastante com o julgamento do marido, o delegado Vinícius (Flávio Tolezani). Ele foi denunciado por abuso sexual pela enteada Laura (Bella Piero).

No capítulo que vai ao ar na próxima quarta-feira, 21/02, Vinícius será morto no presídio. Lorena receberá a notícia, ficará completamente desesperada e tomará uma forte decisão em relação a sua vida, que mudará completamente o rumo de tudo.

Sem expectativas de vida em Palmas, a amiga de Nádia (Eliane Giardini) decidirá ir embora da cidade após a morte do marido. Pedindo desculpas e tentando se redimir, a mulher entregará o seu apartamento para Laura morar com o marido Rafael (Igor Angelkorte).

LÍVIA DESCOBRE QUE NÃO É FILHA DE SOPHIA EM O OUTRO LADO DO PARAÍSO

Lívia (Grazi Massafera) vai flagrar Sophia (Marieta Severo) e Mariano (Juliano Cazarré) se beijando e ficará chocada com revelação da mãe nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, novela das nove da Globo.

A sequência terá início no final do capítulo da próxima quinta-feira, 22 de fevereiro, quando o garimpeiro chegar à casa de Lívia. No capítulo do dia seguinte, Sophia ficará em choque ao ver o namorado em sua casa, mas disfarçará e agirá naturalmente com Mariano. Gael estranhará o jeito da mãe, mas ela afirmará que não tem envolvimento com o garimpeiro.

A megera, então, tentará convencer Mariano a se afastar de sua filha. Em outra sequência, no entanto, Lívia irá flagrar Sophia e garimpeiro se beijando. A cena vai encerrar o capítulo do dia 23, deixando o suspense no ar. Será aí que a vilã revelará a Lívia que não é sua mãe.

Depois da revelação, Sophia ameaçará Lívia para que ela se afaste de Mariano de uma vez. O Outro Lado do Paraíso é uma novela escrita por Walcyr Carrasco, com direção artística de Mauro Mendonça Filho e direção geral de André Felipe Binder.

COMPARTILHAR