Luciano Huck dá detalhes inéditos do grave acidente do filho, revela afundamento do crânio e choca por detalhes

1

O apresentador Luciano Huck falou pela primeira vez em rede nacional sobre o grave acidente pelo qual Benicio Huck, seu filho, passou neste sábado (22). Em entrevista concedida ao Fantástico na noite deste domingo (23), ele deu detalhes inéditos sobre o estado de saúde do menino, e a notícia de que houve um afundamento no crânio preocupa os fãs do apresentador.

Na pequena conversa com a revista eletrônica da Globo, que também é conhecida como Show da Vida, Luciano Huck contou como foi o momento em que percebeu que o filho sofreu o acidente. Segundo o apresentador, ele não imaginava de início que o filho havia passado por algo muito sério.

Tanto que o marido de Angélica achava que não precisaria permanecer no hospital após a passagem. “Ele estava] consciente o tempo todo, ele não perdeu a consciência), mas tinha um afundamento relevante e tinha que ir pro hospital. E a gente veio e não saiu, porque foi uma fratura craniana e o protocolo era cirúrgico”, revelou Huck.
O Fantástico ainda deu maiores detalhes sobre o estado de saúde do menino, baseando-se em informações divulgadas pelo hospital em que ele está internado desde a noite deste sábado (22), quando deu entrada na unidade. O hospital informa que o menino foi vítima de um traumatismo no crânio com um afundamento e hematoma do lado direito da cabeça.

Luciano Huck, Angélica e os filhos (foto:Reprodução/Instagram)

A cirurgia foi bem sucedida e o hospital informa que o menino está lúcido orientado, movimentando os quatro membros e respirando por meios próprios, ou seja, sem a ajuda de aparelhos. O estado de saúde de Benicio é estável, mas ainda não há previsão de alta, segundo informou o Fantástico e o próprio Luciano Huck.
No final, Luciano Huck agradeceu a Deus pelo estado de saúde de Benício. “Da madrugada de ontem pra hoje, ele está bem. Também acho que não tem que ter pressa nisso, é uma cirurgia neurológica na cabeça, então você tem que ter calma, um pedacinho de cada vez. Acho que a gente tem que aprender com essas situações difíceis, mas graças a Deus“, disse ele

Mais cedo, ele recebeu apoio público de um de seus maiores amigos, o apresentador Fausto Silva, que deixou um recado para o filho de Luciano Huck. “Benício, que você saia logo do hospital, nós temos muita coisa para fazer. Estamos rezando para você virar o jogo, tá? Rapidinho, garoto. Temos várias viagens para fazer ainda. O irmão preferido da Eva e do Joaquim”, disse o apresentador.

COMPARTILHAR