Luciano Huck vê filho em estado grave após acidente, equipe de todo o hospital é mobilizada e detalhes impressionam

1

Luciano Huck, Angélica e o filho da apresentadora Benício de 11 anos deram um verdadeiro susto no Brasil todo no fim da noite do último sábado (22) quando a jornalista Fábia de Oliveira do Jornal O Dia, noticiou com exclusividade que o filho do meio do casal havia dado entrada em um hospital no Rio de Janeiro para uma emergência.

Para quem não sabe, neste último fim de semana, Angélica, Luciano Huck e os filhos davam um passeio em Ilha Grande no Rio de Janeiro com o barco da família. No entanto, o filho de casal de apresentadores da Globo acabou se acidentando praticando wakeboard. Após o acidente, rapidamente Benício foi hospitalizado em um hospital de Copacabana no Rio de Janeiro no qual teve que passar por uma cirurgia que não teve praticamente nenhum detalhe revelado

Ainda pelo que se sabe, o estado de saúde do menino, filho dos apresentadores globais, quando deu entrada no hospital era considerado bastante grave. Agora, ele já teria passado pela cirurgia, estaria bem e se recuperando.

Vale dizer que apesar da divulgação do acidente, detalhes envolvendo o estado de saúde do filho de Luciano Huck e Angélica da Globo não foram divulgadas e seguem sendo mantidos em sigilo. O próprio apresentador, por meio de seu Instagram, fez uma publicação falando sobre o filho:

“Nosso filho, Benício, sofreu um acidente praticando wakeboard, na tarde de ontem, na baía da Ilha Grande (Costa Verde RJ). Ele foi operado no Hospital Copa Star, no Rio de Janeiro, e passa bem. Ele está sendo assistido pelo doutor João Pantoja, em conjunto com a equipe do neurocirurgião Gabriel Mufaref, e sua pediatra Andrea Paiva. Agradecemos as inúmeras preces e manifestações de carinho”, afirmou Luciano Huck que ainda aproveitou para agradecer:

“Agradecemos as inúmeras manifestações de carinho e fé. Estamos todos bem, e o Beni se recuperando”, disse Luciano Huck ao publicar a seguinte imagem com detalhes da saúde de Benício de 11 anos.

Vale dizer que Luciano Huck acompanhou todos os procedimentos ocorridos com o filho de perto, e ainda segundo Fábia Oliveira do Jornal o Dia, absolutamente toda a equipe de plantonistas do hospital foi direcionada na ocasião para o caso envolvendo o filho do apresentador da Globo e de Angélica.

COMPARTILHAR