Mãe dá descarga em bebê recém-nascido, três horas depois ele continuava chorando dentro do esgoto, mas algo inacreditável aconteceu

585

Uma mãe deu à luz na privada e seu bebê desceu pelos canos de esgoto, esse caso real aconteceu na China. Uma mulher estava em seu apartamento quando ligou para o dono do local desesperada afirmando estar ouvindo o choro de uma criança nas tubulações. Minutos depois outras pessoas começaram a ouvir também.

Todos ficaram em choque com a possibilidade de haver realmente uma criança nas tubulações e começaram a destruir a tubulação do local. Moradores, policiais e bombeiros trabalharam juntos para tentar achar o bebê, após longas três horas, finalmente acharam.

A criança estava viva e com a placenta, imediatamente eles levaram a criança para o hospital onde foi atendido pelos médicos, recebeu tratamento e tudo ficou bem. Horas depois foi descoberto que a mesma mulher que fez a ligação era a verdadeira mãe do bebê.

Ela alegou que estava escondendo a gravidez dos familiares e amigos, e começou a sentir fortes dores e quando foi a banheiro acabou dando a luz e o seu filho desceu pelos tubos do apartamento onde morava. Ela disse as autoridades que não tinha intenção de matar seu filho e que não percebeu quando ele nasceu.

 

A criança recebeu os tratamentos que precisa e teve apenas ferimentos leves. Ela ficou bem.

Assista o vídeo do resgate:

O que você achou desta história? Deixe seu comentário.

COMPARTILHAR