Mãe de filho do cantor sertanejo Felipe Araújo surpreende e faz desabafo sobre pai ausente

1

A relação entre o cantor sertanejo Felipe Araújo e Caroline Marchezi sempre foi marcada pelo respeito de ambos os lados. Pais do pequeno Miguel, de 1 aninho, fruto do breve relacionamento no qual eles tiveram, a psicóloga compartilhava com frequência de alguns momentos vividos entre o músico e o pequenino, mas ao longo dos últimos meses as coisas têm se tornado mais raras de acontecer.

Em meio a inúmeros questionamentos, existe um motivo no qual não acompanhamos mais o primogênito e o cantor sertanejo juntos: a ausência. Separados desde quando Caroline estava no início de sua gestação, a mesma possui a guarda do criança, além de que vive com o filho em Vitória, no Espríto Santo, longe do ex-companheiro, que reside em Goiânia, Goiás.

Somando pouco mais de quase quatrocentos mil seguidores, a influenciadora digital recorreu nas redes sociais e nesta última terça-feira (17), causou uma polêmica daquelas ao ter publicado de um texto de uma mãe que compartilhou do desabafo em lidar com pais ausentes e muitos apontaram como uma possível direta sobre o cantor e compositor sertanejo.

Na publicação em questão, consta as seguintes palavras: “Só por hoje quero ser um pai ausente. Uma vez na vida, gostaria de sentir o que eles sentem. Noites completas de sono, comida sempre quente, preocupações inexistentes. No final de semana, rolê com os amigos, balada com a crush, e se sobrar um tempinho passo na criança para matar a saudade e postar nossas fotos nas redes sociais”, diz.

“Eu não quero ser você nem por um dia. Eu não troco esse amor por nenhuma de suas regalias”. Ao fim do texto em suas redes sociais, Caroline acrescentou, no recurso Stories do Instagram: “Que texto!”.

COMPARTILHAR