Mara Maravilha se ausenta do Fofocalizando; saiba o que aconteceu com a apresentadora

199
A apresentadora Mara Maravilha no Fofocalizando. (Foto: Reprodução/SBT)

A apresentadora Mara Maravilha não compareceu ao programa Fofocalizando nesta sexta-feira, 23/02. A morena comanda a atração ao lado dos apresentadores Leo Dias, Lívia Andrade, Mamma Bruschetta, Décio Piccinini e Leão Lobo.

Ao iniciar o a atração de fofocas, Piccinini anunciou a ausência de Maravilha e disse que ela não apresentaria o programa no dia. Mara se sentiu mal e precisou ir para o médico.

Segundo consta, Mara estava com dor nas costas. Vale lembrar que toda terça-feira ela e Lívia se ausentam por boa parte do programa por conta das gravações do Jogo dos Pontinhos, com Silvio Santos.

GUERRA NO SBT

A apresentadora Mara Maravilha não esconde de ninguém que sua rivalidade com Lívia Andrade é real. Ela não gostou quando ficou sabendo que a “amiga” iria cobrir férias dos colegas no Fofocalizando e depois ficou mais “p” da vida quando ela virou fixa na atração vespertina.

A jornalista Keila Jimenez informa que a troca de farpas na frente das câmeras prossegue também quando o programa sai do ar. A produção já não sabe mais o que fazer para conter as duas apresentadoras, que disputam espaço no Fofocalizando. Leo Dias, Mamma Bruschetta, Leão Lobo e Décio Piccinini também comandam o programa.

O que mais está pegando nos bastidores da atração são as falas de Lívia, que garante não levar desaforo para casa e garante partir pra cima de Mara caso seja necessário. A ideia de unir as duas foi de Silvio Santos. O patrão gosta de um arranca rabo, já que no período da manhã Dudu Camargo e Marcão do Povo estão quase se “matando” para ver quem dá mais audiência no comando de um telejornal.

COMPARTILHAR