Mara Maravilha tem atitude inexplicável após levar susto com morador de rua durante show gospel: “O palco foi assustadoramente invadido!

2

Mara Maravilha é surpreendida por morador de rua durante show gospel e tem nobre atitude.

Mara Maravilha já provou que não liga para a opinião alheia e sempre causa com algumas de suas atitudes. A contratada do SBT que recentemente protagonizou um beijo com Preta Gil nos bastidores do show da cantora, teve uma baita surpresa durante seu show gospel..

Ao olhar para o lado, a cantora percebeu que um morador de rua invadiu o palco. Sem perder tempo, Mara Maravilha foi ao encontro do rapaz e ligeiramente o abraçou. Em seu perfil oficial do Instagram, a artista compartilhou alguns momentos do louvor que aconteceu na noite do último sábado (21), e em um deles, mostra o momento exato do ocorrido.

“Você que é verdadeiramente cristão e me julga tanto, por favor ore por mim…Durante os meus louvores junto com as cantoras gospel, o palco foi assustadoramente invadido por um morador de rua, aí eu te pergunto: o que Jesus faria, julgaria, desprezaria… claro que não; mas aí eu te pergunto tb o que você faria, bullying???? Ame mais e julguem bem menos , CRISTÃOS…”, contou Mara Maravilha para os seguidores nas redes sociais.

A apresentadora Mara Maravilha do Fofocalizando do SBT (Foto: Reprodução)..

Em outro momento, a famosa aproveitou o gancho, para mandar um recadinho básico aos cristão, como ela mesma disse: “RECADINHO BÁSICO para os “Cristãos ” Sou de Deus, do amor, sou humana, pecadora sim, com minhas limitações, mas quem não for assim atire a primeira pedra em mim…. vejam essas minhas atuais publicações na apresentação no Canto pela Paz e forme a sua opinião e por favor sem perseguição e falta de discernimento do Espirito Santo”, disparou.

Veja alguns momentos do show da cantora Mara Maravilha:

 

COMPARTILHAR