Menor mãe do mundo morre após dar a luz a três filhos, veja;

1

Considerada a menor mãe do mundo, Stacy Herald, que não poderia ter filhos segundo os médicos, foi mãe de 3 crianças.

Stacey Herald dos Estados Unidos media apenas 73 centímetros de altura, morreu aos 44 anos, depois de ter sido mãe de três filhos, superando a todas as expectativas médicas, que diziam que ela jamais poderia ser mãe.
A mulher sofria com uma condição rara, chamada Osteogenisis Imperfecta, que impediu o seu crescimento e tornava seus ossos mais frágeis que o de pessoas sem patologias.
De acordo com os médicos, caso Stacy engravidasse o bebê esmagaria o seu coração e pulmão, causando sua morte. Mas ela e o marido decidiram enfrentar os riscos e ela engravidou.
Stacy engravidou três vezes, durante três anos seguidos, e deu à luz Kateri, hoje com 11 anos, Makya, 10 anos e Malachi, 8 anos. Dois de seus filhos herdaram a sua condição.
No parto do último filho, ela precisou levar 34 pontos na cesárea, mas ela se dizia muito feliz e que era mãe do menino mais lindo do mundo.
Stacy não superou as expectativas apenas a respeito das gestações, ela como mãe, adaptou a casa e tomava conta de seus filhos, dando banho, amamentando, e trocando fraldas como toda a mãe faz.

Will de 35 anos, marido de Stacy, sempre foi muito prestativo, participando ativamente da criação dos filhos, dando total apoio a esposa. “Qualquer coisa que eu não consiga fazer, o Wil consegue”, disse Stacy em entrevista ao jornal britânico Daily Mail quando estava grávida de seu terceiro filho.
Mesmo com todas as dificuldades, Stacy sempre se disse uma pessoa feliz e realizada, e que ser mãe era uma dádiva divina que ela amava demais.
“Eu me considero um milagre e ter conseguido gestar e dar à luz meus filhos também é um milagre. Meus filhos também são um milagre”, disse Stacy na mesma entrevista ao Daily Mail. A causa da morte não foi divulgada.
Veja fotos dessa família especial:

Qual sua opinião? Escreva abaixo👇

COMPARTILHAR