Mulher curtindo o feriado sofre acidente e mo**e; amiga filmou tudo, assista;

185452

Dias de feriado são realmente sempre muito bons, a maioria das pessoas não trabalha nem estuda, então aproveitam para tirar aquele descanso merecido ao lado de sua família e amigos.

Contudo algumas pessoas exageram um pouco em suas aventuras e podem até agir com um pouco de irresponsabilidade, bebendo além da conta e dirigindo ou fazendo brincadeiras, pegadinhas ou gracinhas que podem não ter um final muito feliz.

Este foi o caso de Natalia Borodin que separou um dia de feriado para se aventurar em umas coisas novas e ousadas, como ir à uma praia de nudismo. Só de ser uma praia desse tipo já é algo bastante ousado não é mesmo? Porém uma brincadeira teve um final bastante triste para ela.

Natália de 35 anos estava de férias com sua amiga Ivanna de 32 na República Dominicana. As duas estavam andando de carro quando Natalia resolveu ficar com parte de seu corpo de fora do carro. Ivanna continuou dirigindo e começou a gravar sua amiga fazendo a loucura. Porém aqueles seriam os últimos momentos felizes da vida de Natalia. Clique aqui e veja o vídeo onde ela usando somente a parte de baixo do biquíni está sentada na janela do carro se posicionando de forma bastante arriscada.

O site Mirror editou o vídeo para que não ficasse muito chocante, mas de acordo com eles, o final do vídeo seria no momento em que Ivanna bate em um poste ou em outro carro acertando a amiga contra, em uma avenida nas proximidades de Punta Cana.

Segundo informações a mulher foi levada gravemente ferida ao hospital, onde acabou mo**endo. Natalia trabalhava em Moscou como agente imobiliária.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here