Morre ator da atual novela das nove O Outro Lado do Paraíso

96

A novela “O Outro Lado do Paraíso” tem feito um grande sucesso e trazido uma série de novos telespectadores para a Rede Globo, mas o clima que, normalmente, é de alegria nos bastidores, acabou sendo tomado por uma notícia muito triste que abalou toda equipe de produção e gravação.

Recentemente foi divulgada a notícia da morte de um dos atores da trama de Walcyr Carrasco, o ator Eduardo Carneiro, que interpretava um dos garimpeiros e gravava diversas cenas ao lado de Mariano, personagem interpretado pelo ator Juliano Cazarré.

O seu companheiro de cena, Juliano, postou uma foto em seu Instagram recentemente ao lado de todos os intérpretes dos garimpeiros que costumam gravar ao seu lado, mas nesta sexta-feira, 9, a foto precisou ser repostada com uma triste mensagem.

“Segunda-feira postei essa foto com os amigos atores com quem gravo as cenas do garimpo. Hoje recebo a notícia que Eduardo Carneiro (dudu – de chapéu) faleceu. Cearense, Dudu veio para o Rio batalhar pelo sonho de ser artista e viver da arte. Conseguiu. Era um guerreiro. Sempre com uma conversa boa, sempre gentil. Essa vida é mesmo um sopro. E a gente perde tanto tempo e energia reclamando e sofrendo por besteiras. Eu faço tanto isso, reclamo de barriga cheia e fico infeliz mesmo tendo apenas motivos para agradecer. Dudu, essa é minha singela homenagem a você. Brasileiro, artista, amigo. Voa, Ceará! Vai fazer teatro com os anjos. A gente se vê.”, escreveu Juliano.

Pouco tempo depois outros atores que fazem parte do elenco da novela comentaram a publicação: “Ele era um ótimo ator, querido, generoso e batalhador. Que o céu o receba na luz”, disse Mayana Neiva. “Acabei de chegar e sou recebido com essa notícia infeliz”, escreveu Alexandre Moreno.

 

Muito triste ter que ir trabalhar e receber a notícia que um dos seus companheiros acabou falecendo, não é mesmo? Comente abaixo com a sua opinião!

COMPARTILHAR