Mulher trai namorado e posta as fotos com outro em motel no seu perfil “eu te avisei”; veja foto

358

Um caso extremamente constrangedor envolvendo uma casal de namorado foi parar nas redes sociais e causou uma grande polêmica. Uma mulher decidiu se vingar de forma bem inusitada do seu ex-namorado. Ela fez exatamente o que ele fez, só que ela pretendia fazer ele passar vergonha no Facebook.

A jovem foi para o motel com outro homem, fez tudo o que tinha fazer, tirou várias fotos, e depois postou todas nas redes sociais. Detalhe, ela foi além e fez questão de marcar o ex nas fotos e explanar pra todo mundo que tinha chifrado o rapaz, mas que ela havia feito isso porque ele também tinha traído ela.

Sua vingança foi bem diabólica, seu intuito era que todos os amigos e familiares do ex vissem o que ele tinha feito, e como ela deu o troco nele. E o mais inusitado disso tudo, é que as fotos foram publicadas no dia do aniversário dele, ou seja, ela foi irônica e quis presentear o rapaz com um belo par de chifres.

O presente de aniversário injustiçado deu o que falar no Facebook, as fotos foram compartilhadas por milhares de pessoas que não perderam a oportunidade de zombar do rapaz. Em sua última publicação ela afirmou que já havia avisado para ele que se ele fizesse alguma gracinha com ela, ele iria passar mais vergonha ainda.

Uma das legendas que ela usou em algumas fotos foi: “#RobsonCurty até então deixei você se passar como gostosão na história, só que mal sabem os outros que o corno foi você”.

Veja os prints que ela postou nas redes sociais:

O que você achou da vingança dela? Deixe sua opinião nos comentários.

FAÇA UM COMENTÁRIO

COMPARTILHAR