Nádia descobre que Diego é impotente e surta

2515

 

 

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, após Melissa (Gabriela Mustafá) decidir terminar o casamento com Diego (Arthur Aguiar) por causa da impotência do marido, Isabel (Ana Barroso) irá até o salão de Nádia (Eliane Giardini) para contar a novidade.

“Isabel, resolveu aparecer. Há quanto tempo seus cabelos não passam por uma máscara de hidratação?”, ironizará a megera.

“Eu gostaria de me cuidar mais. Mas, como sabe, não tenho a vida ganha como certas dondocas. Não vim aqui fazer cabelo. Vim apenas comunicar que, nesse exato momento, minha filha está entrando com o pedido de divórcio. A Melissa vai se separar do Diego. Do que adianta estar casada, se o seu filho não cumpre com o papel de marido?”, disparará a mulher.

“O que essa maluca está dizendo?”, perguntará a esposa de Gustavo (Luis Melo). “Exatamente o que ouviu. Seu filho nem chegou a tocar na Melissa”, explicará Isabel.

“Será que ouvi direito? Esse abacaxi de fim de feira insinuou que meu Diego não é macho?!”, rebaterá a vilã. “Não insinuei. Disse com todas as letras. O seu filho é impotente”, insistirá a mãe de Isabel.

“Não ouse falar assim do meu filho! Some daqui. O meu filho é macho, ouviu bem? É um garanhão!”, gritará Nádia, quase agredindo a rival. “Impotente”, concluirá Isabel.

COMPARTILHAR