Neymar diz que está casado com Bruna Marquezine e faz revelação para o futuro

102
O jogador de futebol Neymar Jr durante o seu aniversário de 26 anos. (Foto: Reprodução)

O jogador Neymar Jr aproveitou os últimos dois dias para realizar uma baita comemoração de aniversário. O jovem completou 26 anos em Paris, na França. Reuniu dezenas de amigos e, claro, a namorada Bruna Marquezine, que precisou “rebolar” para conseguir chegar ao local.

Para o youtuber Matheus Mazzafera, que também compareceu ao evento, Neymar disse que está “apaixonado de novo” e que está “casado” com a atriz da Globo. Por fim, o jogador do PSG revelou o que mais espera para a sua vida de agora em diante com o retorno do namoro.

“Estou apaixonado, estou casado agora”, disse ele, ao falar sobre a reconciliação. Sobre o que ele mais quer a partir de agora, Neymar declarou: “Quero tanta coisa. Espero que a felicidade pessoal aumente, é o mais importante”, afirmou ele, que pretende se casar em breve com Bruna.

FAMOSOS FORAM CONVIDADOS PARA A FESTA DE NEYMAR, MAS RECUSARAM

Aconteceu no último domingo, 04/02, a festa de aniversário para comemorar os 26 anos do jogador Neymar Jr. O “Parabéns” foi cantado na França, onde o craque reside atualmente com toda a sua família. Vários famosos foram convidados para a festança, mas alguns não puderam comparecer.

O ator Rafael Zulu precisou recusar o convite por conta do ritmo intenso das gravações de O Outro Lado do Paraíso, atual trama das nove da TV Globo. Já o pagodeiro Thiaguinho também não pôde comparecer por conta da agenda de shows, que está bem apertada nesse início de ano.

O ator Bruno Gagliasso também era para ter dado um abraço de parabéns no amigo, mas por conta do início do ano letivo na escola de Titi o bonitão teve que ficar. A esposa, Giovanna Ewbank foi. Por fim, David Brazil também não foi para Paris. A agenda do promoter está lotado e ele não conseguiu uma folguinha.

COMPARTILHAR