O Outro Lado do Paraíso: Clara inicia vingança contra Gustavo e faz Nádia dar flagrante no juiz em bordel

90

Clara (Bianca Bin) iniciará seu plano de vingança contra o juiz Gustavo (Luis Melo) nos próximos capítulos da novela O Outro Lado do Paraíso. A moça vai forçar uma aposentadoria do magistrado e tentar retirá-lo de qualquer outra audiência que envolva a guarda de seu filho Tomaz (Vitor Figueiredo).

De acordo com informações da Patrícia Kogut, ela armará para que Nádia (Eliane Giardini) flagre o marido na cama com Leandra (Mayana Neiva) no bordel. “Você? Ah, safado!”, dirá a dondoca ao ver o marido sem camisa ao lado da dona do estabelecimento.

Nádia vai participar para cima de Gustavo em O Outro Lado do Paraíso. (Foto: Globo/Paulo Belote)

“Bebê, Bebê, eu posso explicar”, dirá o juiz, levando várias tapas da esposa. “Eu te mato, eu te mato. Safado, não tem explicação nenhuma. Sei perfeitamente o que está fazendo aqui. Você disse que ia dar um parecer judicial em outra cidade. É esse seu parecer judicial? Eu acabo com você agora mesmo! Eu arranco suas orelhas”, ameaçará a mãe de Bruno (Caio Paduan).

Nádia também não poupará a mulher com quem o marido está. “Vagabunda! Você seduziu meu marido”, dirá. “Seduzi é nunca. Ele é sócio aqui do bordel, e é sócio desde sempre. Veio pegar a féria. E eu sou o extra”, rebaterá Leandra, contando a verdade sobre a sociedade.

“Bebê, a verdade é que sempre aproveitamos muito bem o dinheiro daqui”, explicará o juiz corrupto. “Você não fala nada ou cumpro o que disse. Arranco suas orelhas”, falará Nádia, partindo para cima dos dois. As cenas vão ao ar a partir do dia 4 de março.

COMPARTILHAR