O Outro Lado do Paraíso: Em acerto de contas histórico, Duda ameaça tirar marido de Jô e propõe pacto

417
Duda e Jô terão reencontro histórico em O Outro Lado do Paraíso (Foto reprodução)

Os próximos capítulos da novela O Outro Lado do Paraíso reservam um acerto de contas bastante esperado entre as personagens de Gloria Pires e Bárbara Paz. Isso porque, Duda/Beth e Jô terão um embate histórico na novela das nove.

Segundo informa o jornalista Daniel Castro, destinada a reconquistar o amor da filha, Adriana (Julia Dalavia), Duda/Beth vai propor que Jô ajude a amolecer o coração da menina, caso contrário dirá que vai tirar Henrique da megera:

“Jô, tenho motivos suficientes para nunca mais falar com você. Por mim, nem teria vindo até aqui”, falará Beth ao reencontrar a falsa amiga. “Quer se vingar do que acredita que fiz no passado?”, retrucará Jô.

“Eu sei exatamente o que fez. Meu sogro me contou, quando eu aceitei passar por morta”, lembrará a mãe da mocinha. “Foi no último momento, quando me restava alguma esperança, que descobri a verdade. Era uma amiga falsa, que me empurrou para os braços de Renan”, dirá.

“Sim, ajudei o velho a acabar com seu casamento. A ideia de você passar por morta foi dele. Não participei. Até acreditei que estivesse mesmo morta. Mas apareceu. Quem diria, viva”, admitirá a vilã. “Você, assim que saiu a notícia da minha suposta morte, já se atirou nos braços do meu marido”, acusará a ex-dona do bordel.

Será neste momento que Beth vai propor um pacto com a inimiga: “Era só o que faltava. Pacto. Que tipo de pacto?”, reagirá Jô. “Você está sempre ao lado da minha Dri. Eu quero me aproximar dela. Me ajude”, pedirá Beth.

“Se eu puder afastar uma da outra, será bem melhor para mim. Não entende? Quero distância de você”, negará a falsa amiga. “Sei que o Rique ainda sente alguma coisa por mim. É sua ultima chance, Jô. Ou me aproxima da Dri, ou eu destruo seu casamento”, vai decretar Duda.

“Sabe, nesses anos todos, aprendi muito sobre as pessoas. Sou mais esperta que antes. Mais amarga também. Tudo o que quero é minha filha. Eu passei anos sofrendo por ela. Não quer pensar melhor?”, insistirá a mãe de Adriana.

“Se você se aproximar da Dri, é óbvio que vai querer tomar meu marido. Faça o favor. Vá embora”, negará Jô. “Recusou. Foi sua última chance. Com licença”, encerrará Beth.

COMPARTILHAR