O Outro Lado do Paraíso: Em reviravolta Lívia volta a se unir com Sophia e ataca Clara de

1
Sophia (Marieta Severo), Clara (Bianca Bin) e Lívia (Grazi Massafera) de O Outro Lado do Paraíso (Divulgação/Reprodução/TV Globo)

A personagem Lívia (Grazi Massafera) sofrerá uma grande mudança nos próximos capítulos da novela O Outro Lado do Paraíso. Após demonstrar que havia mudado e ter mostrado empatia pela situação de Clara (Bianca Bin), ela se voltará contra a mocinha em uma situação difícil.

Quando Sophia (Marieta Severo) estiver prestes a ser presa, ela vai atacar Clara no tribunal, para conseguir ficar com a guarda de Tomaz (Vitor Figueiredo). Tudo começa quando a dona da mina de Esmeraldas estiver pegando a tesoura para matar Caetana (Laura Cardoso).

Ao sair do quarto com o objeto na bolsa, a vilã é surpreendida pela filha adotiva. “Vai sair, Sophia?”, questiona. “Vou pra mina”, responde, e a campainha toca. “Eu atendo”, diz Lívia, que recebe um oficial de Justiça com uma intimação para Sophia Montserrat. “Intimação?”, questiona.

“Estou surpresa. Uma nova audiência pela guarda do Tomaz. A Clara quer assumir a guarda, como já tentou outra vez”, revela. “Cê não pode permitir”, diz Lívia, e Sophia concorda: “Óbvio que não”. “Que dia cai?”, questiona. “Deixa ver. Quinta feira que vem. Clara não tem a mínima chance”, diz ela.

“Não houve mudança na minha vida, ou na dela, desde a última audiência. Portanto não há motivo para mudar alguma coisa. A guarda continuará comigo. Está assinado. Obrigado, rapaz”, diz Sophia ao oficial de Justiça, que sai, e Lívia começa a se inteirar do assunto.

“A guarda pode ser minha também”, afirma ela. “De maneira alguma. As esmeraldas estão no nome do menino. E das esmeraldas, não abro mão”, diz a megera, que deixa o local. Na cena seguinte, Lívia vai até o escritório do advogado da mãe e faz uma proposta.

“Fico surpreso, Lívia. Nunca vem ao meu escritório”, dirá ele. “Doutor Amaral, minha mãe recebeu a intimação pra uma nova audiência pela guarda do Tomaz. Eu também quero me candidatar à guarda dele. Eu criei o Tomaz. Minha mãe não tá nem aí pra ele”, anuncia Lívia.

“Não posso assumir o caso. Vou defender que a guarda fique com sua mãe. Mas tenho um amigo meu que a ajudará, com certeza. Dou o telefone”, dirá ele, que anota o telefone e questiona se o interesse de Lívia é nas esmeraldas. “Não. Eu quero meu filho. O Tomaz”, finaliza ela, que é obcecada pelo garoto.

Nas sequências seguintes, Sophia cai em uma armadilha de Clara e é pega em flagrante pela polícia tentando assassinar Caetana. Tudo leva a crer que ela será presa e perderá todas as chances de ficar com Tomaz. É aí que Lívia entra em ação, no seu lugar. A cena vai ao ar no capítulo 162.

Fonte: TV Foco

COMPARTILHAR