“O Outro Lado do Paraíso”: Laura e Rafael fazem amor pela primeira vez

137

Laura não conseguiu ter intimidades com Rafael desde que se casou e em busca de sua felicidade com o médico, ela foi atrás para descobrir qual era seu trauma que a fazia ter pavor do marido.

Após ajuda de Adriana em uma sessão de hipnose, a jovem descobriu que havia sido molestada quando era pequena e que havia sido por alguém muito próximo a ela, seu padrasto Vinicius.

Em busca de justiça, Laura denunciou e em um julgamento marcante e emocionante, ele acabou confessando o crime. Mandado para a prisão, Vinicius acaba morrendo assassinado por outros presos que não aturam tais tipos de crime, como a pedofilia.

Laura sentirá com a morte de Vinícius, mas seu esposo, que sempre ficou do seu lado, irá ajudá-la a tentar esquecer tudo que viveu nos últimos tempos. O casal fará uma viagem para o Jalapão por alguns dias.

Depois de conhecer os lugares maravilhosos do local e quase para retornar para Palmas, os dois acabarão tendo a primeira noite de amor.

“Esse é o lugar mais lindo do mundo. Vou sentir falta. A viagem está acabando”, lamentará a mocinha.

“Também vou sentir falta. A gente passou dias perfeitos aqui…”, dirá o médico.

“Eu só… Ainda não venci o meu problema”, lamentará Laura.

“Quem sabe mudar a palavra?”, sugeriu o doutor.

“Mudar a palavra?”, Laura perguntará tentando entender o que Rafael está dizendo.

O médico explica que ela deveria parar de falar que tem um problema e dizer que ‘tem algo a conquistar’.

“É isso. Não é um problema, é uma conquista. E eu sei que só preciso dar um passo, um único passo”, refletirá Laura.

Ele então diz que dará o passo pelos dois e dá um beijo em nela, em seguida pergunta como se sente.

“O melhor lugar do mundo é teu abraço. Eu quero ser tua, Rafael. Quero ser tua. Essa é minha conquista. Ser tua”, dirá Laura, se entregando ao amor de Rafael e tendo relações com ele pela primeira vez.

Segundo o roteiro, ela finalmente começará a ter uma vida intima melhor a partir daí, e ser feliz em seu casamento.

Depois de tudo que Laura passou, sentir que é amada verdadeiramente é a melhor coisa que ela receberá para ajudá-la a se livrar do trauma que tanto causou tristeza para a jovem.

O que você achou de Rafael durante todo o tempo em que Laura viveu traumatizada? Acha que ele foi o marido perfeito para ela? Comente, deixe sua opinião!

FAÇA UM COMENTÁRIO

COMPARTILHAR