“O Outro Lado do Paraíso”: Mariano ‘volta dos mortos’ para se vingar de Sophia

1

Sophia já mostrou que não importa quem seja, se tiver em seu caminho ela irá fazer de tudo para tirar. O atentado da vez será contra Mariano que, revoltado com a situação que está vivendo por não poder ficar com Lívia, acabará indo atrás de informações e descobrirá o passado sujo da megera.

Ao confrontá-la, porém, ele terá um destino cruel, será esfaqueado e ainda enterrado vivo, com a ajuda de Zé Victor, que será o novo comparsa de Sophia.

Mas, tudo indica que, desta vez, ela não sairá impune! Para a megera, Mariano estará morto, mas a verdade é que ele não morrerá. Segundo as informações do site ‘Notícias da TV’, o garimpeiro escapará da morte e aparecerá sendo cuidado pela Mãe do Quilombo.

Mãe do quilombo ( Zezé Motta)

“Eu não sei quem você é. Chegou aqui sujo de terra e de sangue. Ferido, com as tripas de fora. Os olhos pedindo socorro. Mais um pouco e já não estava nesse mundo. Nem sei como se arrastou até minha porta. Nem donde veio. Mas você não é dessas bandas, não”, dirá a mulher ao garimpeiro, continuando…“Não fala. Guarda tuas forças.”

Depois de um pouco recuperado, em outra cena, Mariano acorda e se lembra do que houve e explica tudo que aconteceu.

“Foi uma mulher. Ela gostava de mim. Mas eu me apaixonei pela filha dela. Ela tentou me matar, sim. Me pegou de surpresa. Porque senão eu dava conta dela com um tapa. Mas ela foi esperta. Ela e um capanga, era meu amigo, mas virou capanga dessa mulher. Me enrolaram num lençol, me botaram num carro e me trouxeram para perto daqui. Acordei, ainda estavam me levando”, lembrará ele.

Ele contará que quando acordou estava escuro e já não havia ninguém e que conseguiu cavar a cova e sair depois de ter certeza que os dois foram embora.

O namorado de Lívia então diz a Mãe do Quilombo que quer se vingar e ela diz que ele fará isso na hora certa e que agora ele teria que recuperar suas forças.

O que será que Mariano fará agora com Sophia? E, qual será a reação da megera ao descobrir que não o matou e que ele está mais vivo que nunca?
O que você acha leitor? Comente, deixe sua opinião!

Fonte: Notícias da TV

COMPARTILHAR