O Outro Lado do Paraíso: Nicolau oferece doar seu rim para Adriana

186
Nicolau (Alejandro Claveaux) em O Outro Lado do Paraíso (Divulgação/ TV Globo)

Apaixonado por Adriana desde que a conheceu, Nicolau (Alejandro Claveaux) não vai suportar ver o dilema da amada e vai se oferecer para doar um rim para a advogada em O Outro Lado do Paraíso. “Tem certeza. As dificuldades que vai enfrentar, Nicolau?”, questionará Patrick (Thiago Fragoso). “Não tenho noção de muita coisa, não. Mas eu me ofereci”, dirá o policial determinado.

Bete (Glória Pires) fica emocionada. “Você…gosta da minha filha, não é?”, pergunta a mulher. “Eu amo a Adriana. Ela não quer saber de mim. Mas eu também não quero que ela morra. Quem sou eu, dona Bete? Sou um simples policial”, responde. “É um homem gentil. Foi gentil quando eu estava presa. Agora vejo que também é generoso”, elogia.

Quem fica muito grato com a decisão do policial é Henrique (Emílio de Mello). “Vamos ao hospital saber se ele é compatível. Se for, marcamos a operação. Rapaz, não vai se arrepender”, prometem “Me ofende se falar em dinheiro!”, avisa. “Eu sei. Mas posso fazer muito por você. Quem sabe, pode voltar a estudar”, sugere o diplomata. “Sempre quis ser advogado”, lembra. “Se doar, ou mesmo se não doar, fará a faculdade. Fica por minha conta”, diz o homem, que sempre simpatizou com o policial.

Mas as notícias não serão tão boas assim para Henrique. Depois de fazer os exames Nicolau descobrirá que não é compatível com Adriana e poderá doar o órgão para a advogada. “Mesmo assim, teve uma bela atitude”, agradece Bete. “Serei sempre seu amigo, rapaz. Vamos voltar para casa, fazer companhia a Dri”, diz Henrique.

COMPARTILHAR