“O Outro Lado do Paraíso”: Renan passa a perna em Jô, e ela se vinga da melhor forma

352

Ambiciosa, Jô desde o começo da trama da novela mostrou que seu único interesse era se casar com Henrique, que na época era marido de Beth. Depois de aceitar a proposta de Natanael para acabar com a nora, Jô conseguiu se aproximar de Henrique e casar-se com ele, após a suposta morte de Beth.

Mas, depois de 10 anos, tudo pode mudar. Beth acabou sendo descoberta, e teve seu passado trazido à tona.

Jô porém, não quer que Henrique se aproxime de Beth, e para isso, contará com a ajuda de Renan, a quem também usou no passado para ter um caso com Beth.

Renan que está falido, aceitou sua proposta, e fará de tudo para que Beth novamente se apaixone por ele.

Mas Renan acabará traindo-a e ela ficará furiosa. De acordo com o roteiro, Renan fará com que Jô raspe tudo em sua conta para abrir uma loja de grife em parceria com Beth. Mas, mesmo com todo seu charme e tentativa de tentar conquistar novamente o coração de Beth, ele não irá conseguir afastar Henrique da ex-mulher.

Revoltada, Jô irá se vingar de Renan.

“Você não fez um bom serviço. Meu marido pediu a separação. Você me prometeu, Renan, que ia reconquistar a Beth, afastar aquela bruxa do meu marido. Mas não conseguiu nada”, dirá a dondoca.

Renan tentará argumentar que está próximo de Beth, mas Jô não aceitará essa desculpa e o acusará.

“Raspei minhas economias, te dei dinheiro para montar a tal grife com a Beth. Só para ela se afastar de meu marido. Devolva o dinheiro”, pedirá Jô.

Mas Renan irá se recusar de devolver o dinheiro, e ainda dirá que tentará montar a grife com Beth, e tira sarro de Jô.

“Perdeu, Jô”.

Jô ficará possessa de ódio e dirá que irá ter troco.

Disposta a se vingar de Renan, Jô irá procurar Clara e contar toda a verdade para a mocinha antes de ir embora de Palmas.

“O Renan está falido. Não há mais rede de lojas. E essa história de grife com a Beth é mentira. Ele não tem onde cair morto. Surpresa? Até qualquer dia”, despede-se indo embora da cidade.

O que será que Clara irá fazer com essa informação? Comente, deixe sua opinião!

“Esta é uma obra de ficção, os resumos são fornecidos pela Rede Globo e repassados em diversas fontes na Web e estão sujeitos a alterações no roteiro”.

FAÇA UM COMENTÁRIO

COMPARTILHAR