Olha o que vai acontecer nesta Segunda em “O Outro Lado do Paraíso”

4865
Gloria Pires (Duda) em cena de O Outro Lado do Paraíso

Segunda, 27/11 (Capítulo 31)
Beatriz explica como Clara pode se apoderar de sua fortuna e faz um testamento em nome da amiga. Renato estranha quando Lívia afirma que Clara não procurou por notícias de Tomaz e comenta com Josafá. Tônia inventa uma mentira e consegue se casar com Bruno.

Raquel estuda com afinco. Renato e Lívia se casam. Há uma passagem de tempo. Tomaz faz dez anos e dá o primeiro pedaço de bolo para Lívia. Sophia obriga Estela a sair de sua casa e a manda para Pedra Santa. Samuel lança seu livro.

Adinéia reclama da nora. Duda perde seu dinheiro e Danilo a incentiva a trabalhar como costureira. Mariano e Sophia namoram no alojamento do garimpo. Clara se exercita na clínica. Beatriz não deixa Clara desistir de sua fuga. Mercedes avisa a Renato que ele terá uma chance de conhecer o paradeiro de Clara. Renato descobre que Clara está internada em uma clínica depois de verificar o computador de Sophia.

“RESUMO: Sem dinheiro nem para manter seu vício em bebida, Duda (Gloria Pires) decidirá chantagear Natanael (Juca de Oliveira). A estilista, que foi dada como morta por armação do ex-sogro, voltará ao Rio de Janeiro para infernizá-lo e ameaçará contar toda a verdade se ele não ajudá-la. Duda quer voltar ao Tocantins na esperança de reencontrar a filha perdida”

COMPARTILHAR