Pai de Zezé Di Camargo e Luciano deixa a UTI

15

Na noite do último domingo (16), o pai dos cantores Zezé Di Camargo e Luciano, Francisco José, foi internado no Hospital do Coração Anis Raci, em Goiânia. Apesar do susto, uma boa notícia foi recebida na tarde desta segunda-feira (17): Francisco deixou a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) e está melhorando.

A transferência, de acordo com o portal UOL, foi feita um pouco antes do início da tarde. O pai dos sertanejos já está respirando sem aparelhos. Um porta-voz do hospital revelou que “ele está se recuperando muito bem”.

Zezé fala sobre o estado de saúde do pai

Em um desabafo no Instagram, o sertanejo Zezé Di Camargo decidiu dividir um pouco da situação complicada que vem suportando com relação à saúde do pai, Francisco José.

Confira um trecho do desabafo:

“A verdade é que há mais de dois anos, nós estamos vindo em uma luta constante, diária, com a saúde do nosso pai…Ele vem enfrentando um problema de saúde muito grande que é a enfisema pulmonar…Meu pai tem 32% do pulmão funcionando, e teve várias crises nesses últimos dois anos, desde 2018. Chegou a ficar hospitalizado 20 dias no Sírio Libanês, em São Paulo. Chegou a ficar quatro meses hospitalizado aqui em Goiânia”.

“A gente chegou a aceitar que o nosso pai não está mais entre a gente várias vezes. A gente manteve isso calado, sem falar com imprensa, sem falar com ninguém, sem expor isso, porque a gente queria preservar muito o nosso pai, preservar a nossa família. Mas chega um momento que a coisa vai ficando tão intensa, tão pesada nas costas da gente, que a gente quer dividir isso, externar, e pedir que as pessoas elevem o pensamento até Deus e que as pessoas intercedam em pensamentos e orações por aqueles que a gente ama”, continuou.

“Todo mundo sabe da minha ligação com o meu pai. Estava de viagem com a Graciele no final de semana, nosso pai estava internado, mas estava sob controle….De repente, ele teve um surto, uma crise, vamos dizer assim…Tiveram que subir com ele imediatamente para a UTI em estado grave…”, desabafou Zezé bastante emocionado.

COMPARTILHAR