Pai dos sertanejos Zezé Di Camargo e Luciano é internado na UTI

6

A saúde de seu Francisco, pai dos cantores Zezé Di Camargo e Luciano, está preocupando os fãs da dupla, isso porque, algumas notícias surgiram nos últimos dias falando que ele estava com a saúde bastante debilitada.

A primeira informação surgiu com a ex-esposa de Luciano, Cleo Loyola, que através do seu canal do youtube disse que o ex-sogro estava no hospital em estado grave. “O estado do seu Francisco é grave e ele está respirando com a ajuda de aparelhos. Eu moro em Goiânia e sei tudo que passa na vida dessa família”, disse ela.

A assessoria de imprensa de Wanessa Camargo, filha de Zezé, chegou a desmentir a informação e disse que Sr. Francisco está em um ‘bom estado de saúde’. No entanto, após uma publicação feita pelo próprio cantor, muitos fãs passaram a ficar preocupado, já que através de um texto emocionante, ele falou sobre se sentir egoísta por pedir que o pai continue aqui.

“Prepara-te para aprender com a dor e viva intensamente o que Deus te deu de presente: “a vida” A lágrima que vem da alegria, é a mesma que vem da dor. […] Peço perdão pela tristeza que estou sentindo agora, pq sei que minha dor tbm é sua. Me perdoe pelo egoísmo de insistir que fique aqui…”, disse ele em um trecho do desabafo. Veja o post completo!

Segundo a colunista Fábia Oliveira, do jornal ‘O Dia’, seu Francisco, de 82 anos, está internado na UTI há dois dias em um hospital de Goiânia. Ele teria ido até a unidade para fazer alguns exames, no entanto acabou precisando ser internado. Ainda segundo a colunista, a causa da internação ainda é desconhecida.

Vale lembrar que em 2016, durante uma entrevista ao extinto ‘Vídeo Show’, Zezé chegou a comentar sobre o problema de saúde do pai. “Nosso pai, muita gente não sabe, está com 79 anos e tem um problema de saúde que é complicado, porque ele fumou a vida inteira, desde os 14 anos. Ele tem enfisema pulmonar, isso é uma doença que depois que chegou a um grau, você não recupera mais. Você tem que manter o restante bem, cuidar ao máximo”, contou o sertanejo na época.

COMPARTILHAR