Pastora Lanna Holder faz declaração para a esposa no dia dos namorados

3862

Pastora Lanna Holder faz declaração para a esposa no dia dos namorados, e surpreende com declaração apaixonada.

Lanna Holder, é líder e fundadora da igreja “Cidade Refúgio”, no último dia doze, dia dos namorados, a pastora fez uma declaração emocionante de amor para sua esposa, pastora e cantora gospel Rosania Rocha em homenagem pela passagem do dia dos namorados.

Juntas há 15 anos, as pastoras ficaram famosas e fizeram história no Brasil, sendo um dos primeiros casais de pastoras lésbicas a fundar uma igreja voltada ao público gay, apesar de sua igreja não se limitar apenas a ele.

Em seu Instagram, Lanna escreveu:

“Minha namorada… Não só hoje mais todos os dias eu celebro esse amor, essa união, essa comunhão, essa história. Lhe amo demais e lhe admiro muito. Você é exemplo de caráter e sabedoria para minha vida. Feliz dia dos namorados, te amo”.

Como era de se esperar, Rosania retribuiu a declaração de Lanna, com uma mensagem ainda mais emocionante. Leia:

“Um amor assim não acontece todo dia…”

São 15 anos juntas , quinze anos de #valentinesday #together

Você enfeitou meus dias e me completou, sendo que nossa parceria tão natural , tão completa ,tem nos levado há nos conhecer mais e ter condições de doarmos mais do melhor de nós uma a outra ,e automaticamente a nossa família e parentes , a nossos amigos e irmãos . Um amor assim tão forte e real tem este poder, de influenciar e cooperar com outros enquanto aqui e por causa disto sou tão #grata.

Eu te amo 4ever.

Eu simplesmente amo Nós duas.

Era justamente a cura gay, que Lanna Holder pregava quando conheceu Rosania, em 2002. Naquela época as duas eram casadas e tinham seus maridos, até o momento em que não puderam mais esconder que estavam apaixonadas uma pela outra.

COMPARTILHAR