Após polêmica, Patrícia Abravanel abre o jogo sobre Eliana e faz forte desabafo

12089

Nos últimos dias, a internet vem comentando muito sobre a rivalidade entre Patrícia Abravanel e Eliana. Eliana ficou fora de seu programa por causa da gravidez de risco e quem substituiu a loira foi a filha número dois de Silvio Santos, que ao todo fez 21 programas.

Rumores sobre a rivalidade das duas já havia, mas tudo começou a virar mais polêmica quando Patrícia Abravanel que está grávida de sete meses, acabou escorrendo e indo ao chão ao vivo durante o programa ‘Teleton’. Todos que estavam presentes correram para ajudá-la, mas Eliana ficou parada, sem se mexer. Isso rapidamente foi motivo de críticas na internet. Apesar do susto, Patricia não se feriu e levantou sorrindo.

Na internet, muitos internautas comentaram sobre a atitude de Eliana. Pior ainda foi quando Eliana, que retornou ao ar neste domingo(29), agradeceu a Deus e ao público pelo carinho e apoio recebido, mas não mencionou nada sobre Patrícia que a substituiu.

Mas outro motivo para comentários na internet surgir, sobre uma possível rivalidade.

Mas Patrícia resolveu mostrar em seu Instagram que nada existe entre elas, e que são colegas.

Em duas postagem, a apresentadora mencionou o nome de Eliana, e disse que seu retorno ao programa era esperado com muito carinho e saudades.

View this post on Instagram

Hoje nossa @eliana volta com tudo para o @programaeliana!! Já estava na hora, todos com muita saudades!!

A post shared by Patricia Abravanel (@patriciaabravanel) on

 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here