Patrícia conversa com a Líder Jéssica para tentar salvar Diego e Kaysar no BBB18

1
Patrícia no BBB18 (Foto: Reprodução)

Na madrugada deste sábado (10), após briga com Gleici por ter sido indicada ao Paredão do BBB18, Patrícia desabafou com Diego.

Depois, ela resolveu falar com Jéssica, que é Líder com Paula, sobre a formação do próximo Paredão. A cearense pediu que ela indicasse Viegas ao invés de Caruso, que tem mais afinidade com ela.

“Mas aí entra a questão da gente ter feito um paredão de três pessoas bem próximas, né? Eu tenho que pensar no que é bom de repetente pra tirar o Diego”, declarou a personal trainer. “Que não seja o Diego e o Kaysar, pelo amor de Deus, que são muito próximos a mim”, suplicou a funcionária pública.

Temendo quem irá para a berlinda junto com ela, Patrícia comentou que Ana Clara e Ayrton devem ser indicados pela casa. “Eu acho que os meninos vão na família. Vai ser eu, família e mais alguém. Vai ser duro”, disse a jovem.

MAIS SOBRE O BBB

A noite desta sexta (09) foi marcada pelo retorno de Gleici para o BBB18. Como a participante esperava, seu retorno ao jogo provocou grande impacto entre os participantes da casa.

Gleici indicou Patrícia para o paredão do próximo domingo (11) e sua justificativa de voto despertou a ira da líder da semana passada. A confusão gerou grande atrito entre as duas e até demais brothers. Os nomes de Paula e da Família Lima entraram na confusão

A internet também repercutiu sobre o assunto e as hashtags “GleiciDoRetorno”, “Diego e da Patricia” e “Vem rejeição” estão em alta no Twitter.

COMPARTILHAR