Policial pede à mulher para abrir seu porta-malas – o que a câmera captura viralizou na internet!

622
Foto/Reprodução

Ninguém gosta de ser parado pela polícia, principalmente quando estamos com pressa. Essa mulher ia a caminho de uma entrevista de trabalho quando um oficial a mandou parar e abrir seu porta-malas. O que aconteceu depois foi capturado pelas câmeras e está se tornando viral.

Chy-Niece Thacker estava a caminho de uma entrevista quando foi mandada parar por um policial. Ela estacionou imediatamente, desligou o motor e esperou que ele chegasse perto do carro. O oficial Jenkins notou que as luzes de freio da mulher estavam queimadas.

Ela ficou em choque, pois havia mudado ambas as luzes um mês antes. Então, Chy-Niece explicou ao policial que um mecânico da Firestone queria que ela pagasse 600 dólares (1.877 reais / 501 euros) apenas para analisar a fiação de seu carro. O primeiro pensamento da mulher foi que, mesmo explicando o sucedido, ela iria levar uma multa… Mas a senhora estava enganada!

Facebook – Chy-Niece Thacker

De repente, Jenkins pediu a Chy-Niece para abrir o porta-malas. Então, ele examinou atentamente a fiação atrás de suas luzes e começou a mexer nos cabos. Pouco tempo depois, o problema ficou resolvido e as luzes de freio de Chy-Niece estavam funcionando perfeitamente!

Atordoada e maravilhada com o ato gentil do oficial, Chy-Niece resolveu contar o sucedido no Facebook. Isso levou a que milhares de pessoas aplaudissem a atitude do polical. Mais de 400 mil pessoas gostaram e compartilharam sua publicação, e o policial Jenkins é agora considerado um herói.

Facebook – Chy-Niece Thacker

“Ele poderia me ter multado facilmente, mas o oficial Jenkins saiu do papel do oficial e entrou no papel de mecânico para se certificar de que meu carro ficava dentro da lei”, escreve a mulher nas redes sociais.

Sem dúvida um ato maravilhoso o desse oficial Jenkins – ele é sem dúvida um verdadeiro herói. Compartilhe se você também ficou inspirado por sua atitude maravilhosa e concorda que todos os policiais deveriam seguir seu exemplo!

Fonte: Newsner

COMPARTILHAR