Rachel Sheherazade se volta contra Bolsonaro, ordem de demissão é feita e atitude drástica é tomada

1

O sábado trouxe um verdadeiro barraco entre a jornalista Rachel Sheherazade e o empresárioLuciano Hang, grande apoiador de Jair Bolsonaro, amigo de Silvio Santos e um dos principais patrocinadores da emissora SBT em que Silvio é dono, dividindo opiniões do público em meio a confusão, que acabou dando em processo.

Luciano Hang pediu a Silvio Santos a demissão de Rachel Sheherazade após jornalista deixar de apoiar o atual presidente Jair Bolsonaro (Foto: Reprodução/Montagem)

A confusão se deu início quando Luciano Hang, ou Dono da Havan, como é conhecido, publicou em seu instagram uma imagem parabenizando Silvio Santos pelas demissões na emissora em jornalistas que eram contra o atual Presidente da República Jair Messias Bolsonaro, pedindo, por fim, a demissão de Rachel Sheherazade da emissora, que se voltou contra o presidente, antes apoiado pela jornalista.

“O jornalismo da grande mídia esta todo contaminado com ideologias comunistas que destroem o nosso Brasil. Parabéns Silvio Santos. Somos fruto do que foi plantado no passado, principalmente pelos veículos de comunicação. O povo quer mudanças. Ainda falta mais gente para você demitir. Rachel Sheherazade é uma delas.”, escreveu.

A jornalista Rachel Sheherazade no SBT (Foto: Reprodução/SBT)

A publicação mencionando Rachel Sheherazade dividiu opiniões e deu o que falar nas redes sociais. “Combater a intolerância da esquerda com a intolerância da direita adianta alguma coisa?”, comentou um. “Circula uma informação na internet que Silvio Santos não vai renovar o Contrato com a Sheherazade”, informou outro. “Concordo Raquel é uma traidora do povo brasileiro”, comentou um terceiro.
A polêmica declaração logo chegou a Rachel Sheherazade, que não gostou nada das publicações feitas pelo empresário e não ficou calada acerca do pedido de demissão, alegando chantagem, e informou que irá processar Luciano. ““Já está registrado! Empresário chantageia a emissora onde trabalho e ainda vem à público pedir cabeça de jornalista. Já vi esse filme antes. Mas, agora, vai ter processo @luciano_hang . Espere a notificação dos meus advogados”, escreveu a jornalista em sua conta oficial no microblog Twitter.

E a confusão não parou por aí, o empresário e patrocinador do SBT logo respondeu a mensagem da jornalista Rachel Sheherazade, alegando que não pediu sua cabeça, mas sim, sugeriu que Rachel começasse a procurar emprego, citando a TV Estatal Cubana Cubavisión, pois, de acordo com o empresário, o canal estatal do país teria pessoas que pensariam de acordo com a jornalista, que antes apoiava Jair Bolsonaro, mas recentemente, mudou de opinião e fez diversas declarações contra o líder do PSL.

COMPARTILHAR