Rainha da sofrência, Marília Mendonça clama pela saída de Lucas do BBB18: “Infiel”

89
Marília Mendonça (Foto: Reprodução)

Conforme antecipamos aqui no TV Foco, Lucas está no paredão com Caruso e Diego no BBB18. Por conta disso, rapidamente milhares de pessoas começaram a reagir a notícia, como, por exemplo, Marília Mendonça, que clama pela saída do “infiel”.

Prova disso é que uma página no Instagram questionou quem deveria ser eliminado da atração. Mendonça, prontamente, comentou: “O infiel”, disse ela.

Mais tarde, Felipe Neto também se manisfestou sobre o assunto. Contudo, ao contrário da sertaneja, o youtuber defendeu a permanência do bonitão no jogo.

Segundo o rapaz, o público do reality não entende que deveria eliminar participantes que não estão movimentando o jogo, pois se trata de um programa de entretenimento. Para ele, as “cobras” devem permanecer para que a atração se assemelhe mais à vida real.

“O BBB é fraco por causa do público brasileiro. Isso é um programa de ENTRETENIMENTO. Logo, deveriam manter na casa quem dá mais ENTRETENIMENTO! Ao invés disso, vão tirando os polêmicos e deixando os gente boa. É sempre isso. Ex: vão tirar o Lucas, q mais dá entretenimento hoje”, disse ele em sua conta no Twitter.

Para quem não sabe, Lucas – que tem uma noiva fora do reality – tem protagonizado alguns momentos íntimos com Jéssica. Isso tem causado revolta no público que clama pela saída dele. “Esse fiel de Talbaté merece sair do programa”, disse um. “Esse cara tem uma noiva aqui fora e fica cedendo os encantos da Jéssica na cama”, contou outro.

Se a rainha disse então tá dito… vem ser infiel aqui fora, Lucas!

A post shared by Babadeira dos Artistas (@babadodosartistas) on

Fonte: TV Foco

COMPARTILHAR