Resumo de ‘O Outro Lado do Paraíso’: sábado, 10 de março

1

Depois de ter seu segredo revelado, Gustavo vai até a casa de Clara e implora para que ela não o denuncie. Mas a mocinha fará com ele como fez com Vinicius e Samuel, contará que o que o que fez foi por vingança e que está disposta a destruí-lo.

Nádia ficou chocada ao descobrir que seu marido era o sócio misterioso do bordel, e resolveu pegar Odair. Ela decide que terá um caso com o gatão.

Adriana passou pelo procedimento cirúrgico, e Beth fica ao seu lado.

Josafá não se conforma que Cléo foi embora e que está trabalhando no bordel, mas Mercedes afirma que ela trabalhará lá até o momento certo, e que tudo tem seu tempo.

Gael procura novamente Mercedes e diz que quer sua ajuda. A benzedeira irá amarrá-lo em uma cadeira para que ele não a machuque como quase aconteceu da última vez, e faz uma oração. O ex marido de Clara descobre tudo sobre sua infância, que Lívia não quis contar, sobre as surras que tomava de Sophia.

Clara denuncia Gustavo.

No salão, Nicácio, Marcel e Ivanilda desconfiam do comportamento de Nádia com Odair.

Após descobrir tudo sobre seu passado, Gael confronta Sophia.

Lívia e Gael conversam e ela sugere que ele conte sobre a venda ilegal das esmeraldas para Clara, para que ela denuncie Sophia.

Leandra avisa Karina que ela não poderá mais trabalhar no bordel. Karina vai até a casa de Nádia e conta que está grávida. Nádia obriga Diego a casar com Karina.

Renato faz o pedido de casamento para Clara.

Clara irá aceitar se casar, mas não durará muito para ela descobrir quem Renato é de verdade!

Qual será a reação de Diego ao descobrir que terá que se casar com Karina? O que você acha leitor? Deixe sua opinião.

COMPARTILHAR