Reviravolta no caso Naldo: Mulher Moranguinho toma decisão surpreendente

236
Mulher Moranguinho vai perdoar o cantor Naldo. (Foto: Reprodução/Youtube)

Ao que tudo indica o casal Naldo e Mulher Moranguinho devem assumir o retorno do casamento muito em breve. Os dois acabaram se separando no final do ano passado depois que a ex-dançarina o denunciou para a polícia do Rio de Janeiro por agressão. Ela relatou que já vinha sofrendo desse mal há sete anos.

De acordo com informações exclusivas do jornalista Leo Dias, do Fofocalizando, Ellen Cardoso, a Moranguinho, tomou uma nova decisão. O funkeiro estava impedido de se aproximar da esposa, graças a uma medida protetiva imposta pela justiça, que já não é mais válida.

Moranguinho solicitou a justiça que derrubasse a medida que fazia o cantor ficar a pelo menos 100 metros de distância dela e que não entrasse em contato de nenhuma maneira. Naldo continua com um tratamento psicológico para retomar o casamento com a mulher.

MULHER MORANGUINHO PROTAGONIZA BARRACO CONTRA BRANKA SILVA, EX DE NALDO

A noite foi quente no Superpop da RedeTV! na noite de segunda-feira (29/01). O motivo? O programa promoveu uma espécie de embate entre Branka Silva, ex de Naldo, e Mulher Monraguinho, atual do cantor, que recentemente veio a público denunciar o cantor por agressões.

Durante o programa comandado por Luciana Gimenez, Branka Silva estava no palco e aproveitou a ocasião para falar sobre a relação conflituosa com Pablo Jorge, filho dela e do cantor Naldo. Foi neste momento que Moranguinho teria ligado na produção do Superpop para entrar por telefone na atração.

“Ela aparece na televisão se fazendo de vítima. Ela nunca foi pobre coitada”, falou Moranguinho dizendo que Branka abandonou o filho. Neste momento, Gimenez quis saber de Branka Silva se era verdade que ela havia parado de falar com Pablo Jorge. A ex de Naldo rebateu dizendo que parou de procurar o rapaz depois que foi processada por ele após ter dado entrevista para o Superpop no final do ano passado : “Mas é claro, ela pediu R$ 10 mil ao filho pra não ir ao programa”, retrucou Moranguinho.

A briga entre as duas ainda ganhou mais tempo no ar, principalmente quando Moranguinho alegou que quando Pablo Jorge morava com ela, ele havia parado de estudar. Bastante nervosa com a situação, Branka Silva disse que Moranguinho teria que provar tudo aquilo que estava falando. “Eu tenho documentação que prova. Ele estava estudando sim”, reforçou Branka.

Ainda em certo momento da atração, Luciana Gimenez procurou amenizar o clima e reforçou que Naldo seria o verdadeiro vilão dessa história, pois havia agredido tanto Moranguinho quanto Branka Silva. Neste instante, a ligação da atual de Naldo caiu. Não se sabe ainda se ela bateu o telefone na cara da apresentadora, mas o fato é que Gimenez ficou sem uma resposta. O programa, claro, foi sucesso de repercussão também nas redes sociais.

COMPARTILHAR