Revoltada, Jojo Todynho anuncia boicote ao BBB: “Não vou assistir mais”

171
Jojo Todynho (Foto: Reprodução)

Veja o nível da coisa: até funkeira barraqueira está desconfortável e anunciando boicote ao BBB18. Estamos falando de Jojo Todynho, que já disse que não quer nem saber mais do programa.

Mas a atitude da funkeira não tem a ver com sua falta de tempo, já que agora ela está bombando e promete ser ‘a cantora’ do Carnaval desse ano.

A decisão de não assistir mais o programa da Globo tem a ver com a família Lima, que já se mostrou ser polêmica, principalmente por parte do pai, Ayrton e da filha, Ana Clara.

Jojo Todynho no Encontro (Foto: Reprodução/Globo)

“Eu posso estar até errada, mas essa relação entre pai e filha nesse ‘Big Brother’. Cala-te boca. Para mim isso não é normal. Cada um tem seu ponto de vista, mas já sei que não vou assistir mais”, falou a dona do sucesso “Que Tiro Foi Esse?” em rede social.

MIGA DE ANITTA:

Você provavelmente já deve ter ouvido o hit do momento, “Que tiro foi esse?”, a nova música que virado febre e está em todos os lugares. A dona do sucesso, Jojo Todynho, é quem está feliz da vida com o sucesso alcançado.

Em entrevista ao Purepeople, a cantora rasgou elogios a Anitta e comemorou a parceria: “Anitta é uma parceira, uma grande amiga e incentivadora do meu trabalho. Assim como eu, ela veio pra quebrar padrões, por isso a gente combina”, disse.

Se pensa em ver algum outro famoso dançando sua música, ela disparou: “Todos os famosos que curtem o meu trabalho e acreditam em mim. Os outros não precisa”.

Sobre ter sua música considerada como uma das mais tocadas do Carnaval, ela ponderou: “A gente sempre acredita que vai conseguir realizar os nossos sonhos. Se não for desse jeito a vida não tem graça! Se a minha música vai ser o hit do carnaval eu não sei, só sei que cheguei até aqui e tá bom demais!”.

COMPARTILHAR