Samuel descobre “podre” de Suzy e pede divórcio

0

Os telespectadores que já estão acostumados com o clima sempre quente na casa de Samuel, vão achar um pouco estranho a calmaria que tudo ficará depois que o diretor do hospital terminar o relacionamento com Cido.

Por algum tempo, Samuel viverá intensamente ao lado de Suzy, porém aos poucos voltará a lembrar de quem realmente gosta.

Ele começará a ficar tão desesperado que em certo momento quase ataca o entregador de pizza e ainda da em cima até mesmo de Amaro.

Mas, as coisas logo voltarão a ficar quentes quando o médico descobre que Suzy havia lhe colocado um par de chifres com um colega do trabalho. Ele ficará com tanta raiva assim que descobre da traição que pedirá o divórcio.

Sua mãe Adnéia não se contenta com a situação já que pensava que seu filho estava “curado”.

“Tenho uma mulher que é uma tarada e que agarrou outro tarado em pleno trabalho. E a senhora age como se o errado fosse eu!” Contestará o psiquiatra.

“Eu não agarrei. Ele começou agarrando. Eu deixei continuar. Quem é você para me censurar? Eu devia ter desconfiado. Tava muito alegrinho ultimamente!” Dirá Suzy indignada.

“Eu agora sei. Minha mãe acaba de revelar que foi tudo um grande plano. Para me seduzir”. Desabafa Samuel que começa a perceber a rede de mentiras que existe dentro de sua casa.

Suzy abre o jogo e revela que ele caiu direitinho no plano de sua mãe, para separá-lo de Cido. Samuel então fica completamente fora de sí e anuncia a separação. Sua mãe quase infarta e ordena que ele perdoe sua mulher.

“Ah, Samuel, não. Eu não me separo da minha neta”, comenta a idosa. E Suzy: “Eu é que não me separo da minha filha”.

“Vamos resolver tudo isso. Por enquanto, até ajustar sua situação, você continua aqui, Suzy. Eu em um quarto e você no outro”, explica o médico.

Adnéia força uma resposta do filho sobre o porquê dele querer tanto se separar de Suzy, e ele então revela que estava com Cido esse tempo todo e que irá morar com ele de novo.

“Oh, céus…Eu acho que não existe mesmo a cura gay”, lamenta Adnéia.

Pelo visto a confusão vai voltar a reinar na casa do Dr. Samuel não é mesmo.

COMPARTILHAR