Samuel Se Casa Com Cido E Fica ‘Gravido’ em O Outro Lado Do Paraíso

322

Samuel nem desconfia, mas está na mira de Clara que falta pouco para descobrir que ele tem um segredo: é gay. Assim que Clara descobrir tudo, armará um plano para que Samuel seja desmascarado.

Mas, ao contrário do que se esperava, de certa forma essa vingança de Clara será ótimo para Samuel, que irá assumir de vez seu outro lado, e ainda morar com Cido, seu grande amor.

O maior medo de Samuel é que sua mãe descubra tudo, mas de acordo com o roteiro que foi divulgado, Adnéia não ficará tão chocada assim, e se prontificou em ajudar o psiquiatra.

Quando Samuel sair de casa para ir morar com Cido, a essa altura Suzy já terá o deixado, mas ela aparecerá de surpresa na casa de Samuel dizendo que está grávida.

Segundo o roteiro, Samuel, Suzy e Cido irão morar com Adnéia, e a vida dos 4 será como ‘Sai de Baixo’, uma verdadeira loucura.

“Suzy, eu resolvi aceitar meu filho. Coração de mãe é coração de mãe”, falará Adnéia. “Coração de mãe de bicha é maior que espigão de apartamento. Cabe tudo”, zoará Cido.

“Chega. Ninguém aqui está discutindo minha sexualidade. Eu não sou bicha. Sou gay. Quer morar aqui, enfermeira Suzana? Então modere seu linguajar. Eu também quero esse filho. Ficará em nosso antigo quarto de casal. Será tratada como uma rainha. Mamãe cozinhava para você. Mas faça o possível para vivermos em harmonia”, pedirá Samuel.

Dá para imaginar o que esses quatro irão aprontar morando tudo junto?

COMPARTILHAR