Silvio Santos dá terrível ultimato, está próximo de decretar fim do Fofocalizando e dá ordem final

1

O jornalista Flávio Ricco da UOLrevela em primeira mão em sua coluna, que Silvio Santos deixou claro para todos no SBT, sem rodeios, que o programa Fofocalizando precisa reagir para seguir no ar. O dono do SBT está incomodado com a audiência da atração e mandou avisar, sem meias palavras, que o programa reage ou sai do ar definitivamente.

Ainda segundo o que foi apurado pelo jornalista da UOL, uma série de acontecimentos passaram a incomodar Silvio Santos, entre eles o fato da reprise de Bela, a Feia na Record, ter tomado a vice-liderança de audiência da atração e apresentar diferença de até 3 pontos na audiência da Grande São Paulo.
Ainda segundo o que foi levantado, mas alguns acontecimentos não contribuíram para o Fofocalizando seguir na grande do SBT de forma tranquila nos últimos tempos. Entre eles o afastamento recente de Leo Dias, após discordar da produção do programa, o que acarretou uma série de notícias requentadas, a troca de direção, inclusive, com o recente atropelamento de Caco Rodrigues, que é o diretor atual da atração e está afastado. Sem contar que o elenco deixou claro todo seu amor com a volta de Márcio Esquilo na direção do Fofocalizando, ainda que de forma interina.

Caco Rodrigues sofreu grave acidente e terá que se afastar do Fofocalizando (Foto: Reprodução)

Dessa forma, Silvio Santos já deixou claro o possível desfecho do programa, caso não haja uma reação. Por sinal, o dono do SBT já mandou avisar que agora, todos os dias uma reportagem do Primeiro Impacto de Marcão do Povo, deverá ser exibida dentro do Fofocalizando. Ao que parece, o apresentador está muito animado com os resultados de Marcão. Xii.

  1. O dono do SBT, Silvio Santos (Foto: Reprodução)
COMPARTILHAR