Sophia Vira Serial Killer E Mata Duas Pessoas A Tesouradas Em “O Outro Lado Do Paraíso”

450

E se você estava achando que Sophia já tinha cometido todas atrocidades possíveis, enganou-se. A megera irá virar serial Killer, e matar dua pessoas a tesourada.

A primeira vítima de Sophia será Laerte, que descobriu segredos de seu passado, e tenta chantageá-la para poder conseguir uma grande quantia de dinheiro.

Mas Laerte não faz ideia de com quem está se metendo, e acabará morto a tesouradas.

A segunda vitima de Sophia, também terá um fim trágico. O autor da trama, mostrará ao público que Sophia é uma psicopata, e que é capaz de tirar qualquer pessoa de seu caminho, até mesmo comentando assassinatos.

Tudo vai acontecer quando primeiramente Duda assumir o assassinato de Laerte, fazendo com que ninguém desconfie de Sophia. Quando Duda estiver prestes a ser inocentada, mais uma pessoa entrará em cena, e tenta chantagear Sophia.

Vanessa, que ajudou a megera a levar Cléo para o bordel, resolverá procura-la e fazer ameaças, em troca de seu silêncio, ela exigirá uma quantia alta de dinheiro. As cenas irão ocorrer no garimpo, onde a prostituta irá para conversar com Sophia.

“Eu fiquei quieta durante o processo. Mas agora o julgamento está suspenso. Quando dei meu depoimento, disse que não tinha visto ninguém. Mas posso dizer outra coisa. Contar o que eu vi”, avisará a garota de programa.

Vanessa contará que viu Sophia saindo do bordel.

“Eu quero ver só, se eu chegar no tribunal e falar que vi a famosa dona Sophia, dona das minas de esmeraldas, sair do bordel, pelos fundos, fugindo feito bicho acuado. Quando eu disser que a dona Sophia, tão fina, tão importante, matou Laerte,”ameaça Vanessa.

Sophia ouvirá a proposta de Vanessa: ‘Ou se deixa rica, ou conto quem é a verdadeira assassina’, e então abrirá a bolsa e encontrando a tesoura no fundo.

Sophia então diz que quem pagará caro será Vanessa e a ataca, matando-a.

Depois, ela pedirá ajuda de Rato para se livrar do corpo de Vanessa, mas acabará deixando suas digitais em um lençol que enrolará o cadáver.

COMPARTILHAR