“Sou anã”, lamenta Estela ao recusar casamento com Amaro em O Outro Lado do Paraíso

152
Estela se lamenta (Foto: Reprodução)

Estela (Juliana Caldas) continuará se menosprezando por conta de sua estatura na novela O Outro Lado do Paraíso. Ela não se aceita como anã e acaba desprezando os possíveis amores de sua vida, como já aconteceu com Juvenal (Anderson Di Rizzi) e acontecerá com Amaro (Pedro Carvalho).

Nos capítulos que estão previstos para irem ao ar entre o final de março e início de abril, a garota vai acabar cuidando do português, que ficará cego após as minas desabarem sobre ele e outros garimpeiros, mas sem nenhum compromisso amoroso. Ele se declara, mas ela não vai querer saber.

Durante uma visita de Lívia até a sua casa, a professora estará cuidando do rapaz e se mostra feliz com a vinda da irmã. “Lívia, eu não cobro. Mas estou feliz que apareceu”, afirma. “Apareci…Eu já sabia do português. Só não pensei que tava aqui ainda. Um tipão. Esperta você, Estela”, comenta.

“A gente não tem nada um com o outro”, garante a anã. “Não tem porque ela não quer ter”, dirá Amaro. “Eu sempre digo pra Estela que é boba. Se tem uma espiga de milho na tua frente, rói”, dispara a empregada, e quando Gael (Sérgio Guizé) chega, Estela faz um pedido.

“O Amaro pode voltar a enxergar. Mas não tem meios para pagar a operação. Eu pedi para nossa mãe, que veio aqui hoje. Mas ela recusou”, dirá. “Esperava o que da mãe? Generosidade nunca foi o forte dela”, rebate o irmão. “Eu pago a operação, Estela. Eu sei que a Sophia dá só uma mesada pra você. Mas eu tenho dinheiro”, dirá Lívia.

“Cê não, Lívia. A mina paga. Esse aí ficou cego no desabamento. Faz o seguinte, Portuga”, dispara Gael, dando o dinheiro em espécie ao português. “Cês marcam consulta no hospital em Palmas. Pega um táxi. Bota tudo no meu nome, e quando ele for operar, eu passo pra assinar”, anuncia.

Amaro em O Outro Lado do Paraíso (Foto: Reprodução)

“Gael. Eu nem sei o que dizer”, comemora Estela. “Estou sem palavras”, dirá Amaro. “Eu não faço mais que a obrigação. Agora, Portuga, vê se faz a operação e enxerga. Pra fazer a minha irmã feliz. Eu sei que vocês…ó…tão junto”, pedirá Gael, mas ele dirá que é rejeitado pela anã.

“Ela não quer, diz que se eu voltar a ver, não hei de querê-la mais”, afirma ele, que a pede em casamento, mas Estela se recusa com a seguinte declaração: “Sou anã”. Lívia então se revolta e dispara: “Estela, todo mundo tá farto de saber que cê é anã. Se ele quer, ele quer”.

“Quero sim. Provo tudo que disse, quando voltar a ver!”, anuncia Amaro, deixando Estela sem palavras. Cadê a auto estima da garota?

COMPARTILHAR