Thammy dá resposta à seguidor, que disse que é impossível ele ter filho com sua namorada

128

Thammy Miranda, o filho transgênero de Gretchen, mostrou em seu Instagram que sente sim vontade de ter um filho com a sua namorada, ainda mais depois de publicar uma foto com um bebê e receber comentários de fãs dizendo que eles nunca poderiam ter um filho por “vias normais”.

No entanto, um desses comentários acabou causando uma grande revolta em Thammy, que deu uma resposta “à altura” para os internautas que começaram a lhe criticar.

 

Que sdd do meu loirao branquelo! 😍😍😍 #Afilhado #treinando

A post shared by Thammy Miranda (@thammymiranda) on

Segue o baile… 😍 @andressaferreiramiranda #OsGretchens #Reality #Multishow

A post shared by Thammy Miranda (@thammymiranda) on

“Pena que tu e tua ‘esposa’ nunca vão poder gerar um negocinho lindo desses pelas vias normais, né? Uma pena”, comentou o internauta na foto do ator.

Logo em seguida pudemos ver a resposta enviada por ele para o internauta e para todos os outros que pensavam o mesmo: “Aí que você se engana. Mando fotos quando meu filho nascer, pra você morrer de inveja. Dá uma pesquisada que você verá que é possível!”, rebateu.

A foto que recebeu esses comentários mostra Thammy com o seu afilhado no colo e possui a seguinte legenda: Que sdd do meu loirao branquelo! 😍😍😍 #Afilhado #treinando”.

Além dos comentários e da resposta enviada por ele, a última hashtag adicionada na descrição “#treinando”, dá a entender que ele já está se preparando para ter um filho, será que isso vai mesmo acontecer?

Qual a sua opinião sobre esses comentários? Comente abaixo!

 

FAÇA UM COMENTÁRIO

COMPARTILHAR