Thammy Miranda fica irritada com preconceito na web;

28161
Thammy (Foto: Reprodução)

Thammy Miranda tem travado uma guerra contra alguns seguidores antipáticos e preconceituosos por ele ser transgênero. Por conta disso, o filho de Gretchen decidiu rebater algumas piadinhas nas redes sociais, afirmando que não faz questão de ter “pinto”.

“Estou achando que está todo mundo aficionado por pinto. A galera só fala nisso. A única coisa que eles acham que podem me ofender é nisso. E, de verdade, para mim, isso não me atinge. Da mesma forma que eu acredito que eles não gostariam de ter o órgão genital feminino, eu não faço questão de ter o masculino, de ter um pinto. Para mim, é indiferente”, afirmou ele, em entrevista ao jornal “Extra”.

Thammy (Foto: Reprodução)

Thammy também contou que o preconceito é muito grande, embora seja um assunto tão debatido atualmente. “A gente está num mundo com muito preconceito, só que ele é velado. As pessoas fingem que não têm. É tipo ‘Ah, eu aceito que você é gay, mas dentro da sua casa’”, observou.

THAMMY PERDE A PACIÊNCIA COM SEGUIDORA: “VÊ SE TA NO SEU C*”

Thammy Miranda resolveu compartilhar novamente com os fãs um post em que mostra a sua nova certidão de nascimento, onde destaca a troca de gênero (antes feminino e agora para masculino). No entanto, desta vez, houve quem o criticou, gerando ira no rapaz.

“ESSE É O MEU ADVOGADO! Obrigado por tudo Dr Marcelo @marcelorimonato Assistindo o drama do Ivan (Ivanna) na novela das 9 h, lembrei deste caso que tivemos no escritorio no qual nossa equipe atuou com dedicação, entendendo o drama da vida real vivido pelo nosso cliente para ao final concluirmos com total procedencia. Não podia deixar de postar ! Parabéns equipe RB Advogados !! Parabéns @thammymiranda e muito obrigado pelo carinho das palavras abaixo !!!”, legendou o ator no respost.

“Já virou homem, ok, mas cadê o princiPAU”, zombou o seguidor. Logo em seguida, bastante irritado, o filho de Gretchen disparou: “Vê se tá no seu c*?”, disparou.

COMPARTILHAR

1 COMENTÁRIO

  1. Por mais que essa Thammy diz não se importar, nasceu mulher, é mulher e vai morrer mulher. Queira ou não, ela com todo o dinheiro e cirurgiões do mundo, não vai mudar uma lei de Deus. E se diz que não se importa com o Pinto, é porque não tem como colocar um na sua racha. Senão ela ia amar. O melhor que ela faz, é assumir que é mulher, que pode engravidar, que tem útero, e menstruação. Homem não tem nada disso. É a natureza, e coitada dela em mudar!!! Isso nunca!!! Vai morrer MULHER, e piranha ainda por cima. É minha opinião, e garanto que é a de milhões de Brasileiros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here