Thammy Miranda se declara para a esposa e pede: “Faça um filho comigo”

0
Thammy e Andressa Ferreira (Foto: Reprodução)

Thammy Miranda pegou os internautas de surpresa nesta sexta-feira, 30 de março, ao se declarar para a sua esposa, Andressa Ferreira ao fazer um pedido.

Em seu perfil oficial no Instagram, o filho de Gretchen compartilhou vários desenhos e fez mistério sobre o que realmente queria dizer.

Ele publicará um desenho de um noivo e uma noiva. Depois, duas mulheres: uma grávida e outra segurando um bebê. E por último, uma criança batendo palminhas.

No fundo, Thammy surgiu cantando a música “Minha Alma”, do grupo O Rappa. “Me abrace e me dê um beijo. Faça um filho comigo. Mas não me deixe sentar na poltrona. No dia de domingo”, disparou.

Recentemente, Thammy rebateu a crítica de um internauta: “Pena que tu e tua ‘esposa’ nunca vão poder gerar um negocinho lindo desses pelas vias normais, né? Uma pena”, escreveu o internauta

Pouco depois, Thammy rebateu: “Aí que você se engana. Mando fotos quando meu filho nascer, pra você morrer de inveja. Dá uma pesquisada que você verá que é possível!”, garantiu.

THAMMY MOSTRA FOTO NO ALTAR COM ANDRESSA

Thammy Miranda resolveu oficializar sua união com Andressa Ferreira. Na última semana ele embarcou com a amada para os Estados Unidos e na sexta-feira, 16 de março, subiram no altar em uma cerimônia simples realizada na capela Little White Wedding, em Las Vegas.

Na tarde deste domingo, o filho da cantora Gretchen resolveu compartilhar com seus seguidores do Instagram uma foto do momento para lá de especial. Na legenda da publicação, Thammy aproveitou para se declarar para a esposa e se derreteu de amores pela loira veja: “Só do teu lado tudo é mais, tudo é tão perfeito e cheira paz. Eu nunca amei ninguém assim… Eu sei que foi feita para mim”, escreveu ele. Gretchen não pode participar da cerimônia, mas assistiu tudo pela internet, juntamente com alguns outros membros da família.

Fonte: TV Foco

COMPARTILHAR