De sunga, Thammy posta foto ao lado da namorada e internautas fazem piadas com o volume

643

Thammy Miranda aproveitou o verão para curtir uma praia ao lado da namorada, a modelo Andressa Ferreira. O filho trans de Gretchen publicou diversas fotos no seu Instagram oficial, onde aparece usando sunga deixando as mudanças que fez em seu corpo durante a transição tudo á mostra para os seguidores verem.

 

Sunday … 😴😉 #DeusAbençoeASemanaDeVcs ❤️

A post shared by Thammy Miranda (@thammymiranda) on

Na legenda da foto, ele escreveu o seguinte: “Combinando com ela”, se referindo a cor de sua sunga com o biquíni da namorada. A imagem bombou de likes, mas também teve muitos comentários maldosos sobre o “volume” de Thammy. Comentários como: “Kd a 🍆 pra encher a sunga”, “Tá faltando alguma coisa nessa foto” e “Deveria ter colocado um pepino para encher a sunga” foram alguns dos milhares.

 

Segue o baile… 😍 @andressaferreiramiranda #OsGretchens #Reality #Multishow

A post shared by Thammy Miranda (@thammymiranda) on

Mas não foi só no Instagram que aconteceu esse fato, no Facebook, algumas páginas compartilharam a foto com uma legenda bem maldosa, confira a abaixo:

O processo de transição do Thammy começou em 2014, quando fez a retirada dos seios, e passou a tomar hormônios para crescer pelos pelo corpo e barba. Recentemente ele deu entrada na papelada para mudar o nome para o masculino.

Confira as fotos que receberam comentários maldosos:

Foto 2:

 

Foto 3:

 

O que você achou das fotos? Deixe sua opinião.

FAÇA UM COMENTÁRIO

COMPARTILHAR