Traída pelo marido, Renata Banhara diz que foi brutalmente espancada durante tratamento

313
Renata Banhara (Foto: Reprodução)

Em janeiro deste ano, Renata Banhara estava se recuperando de uma grave infecção que lhe atingiu o cérebro e começou a voltar a trabalhar, graças à confiança em sua melhora depositada pelo seu patrocinador, o empresário Sidney Oliveira.

Ela chegou a estrelar uma campanha publicitária e comemorou o processo de recuperação em entrevista ao UOL. “Ele [Sidney Oliveira] paga todas as minhas medicações, que são caríssimas. É um anjo da guarda e sem ele eu não conseguiria”, disse ela.

Agora, em contato com a equipe de Sonia Abrão, do programa A Tarde é Sua, a loira revelou que descobriu que estava sendo traída pelo seu marido. Os empregados da casa revelaram que ele levava a amante para o local enquanto ela estava no hospital.

Diante disso, no dia 25 de janeiro, Renata pediu explicações e foi surpreendida com o terror que se instalou em sua casa. Ela passou a ser agredida pelo esposo, que chegou a derrubá-la da escada. Debilitada, ela foi trancada no quarto e mantida em cárcere privado.

Renata conta que ficou sem remédio e só conseguiu sair do quarto quando o filho encontrou a chave depois de algumas horas. Em um momento de pânico, seu marido a mandou pular da janela, dizendo que a sua vida já havia acabado depois da doença.

Agora, seu convênio médico foi suspenso, também pelo marido, e Renata se sente destruída emocional e fisicamente, sem conseguir colocar os pés no chão. Segundo Felipeh Campos, ela preferiu não divulgar o nome do marido.

COMPARTILHAR