Um final trágico com mortes deve abalar fãs da novela O Outro Lado do Paraíso

15134
Duda/Elizabeth (Gloria Pires) na novela O Outro Lado do Paraíso. (Foto: Divulgação/Globo)

A novela O Outro Lado do Paraíso pode ter um final trágico para a personagem de Gloria Pires, a Elizabeth. A mulher passará por momentos delicados na reta final da novela ao ter uma recaída na bebida.

Beth não poderá fazer uma doação de rim para a filha Adriana (Julia Dalavia) porque descobrirá que está com início de cirrose. O elenco está apostando que após a reconciliação dela com o marido Henrique (Henrique de Mello) e com a filha, ela morrerá.

A personagem, aliás, vem sofrendo desde o início do folhetim. Foi dada como morta, sofreu tentativa de assassinato, foi acusada de ter matado Laerte (Raphael Vianna) e acabou preso. Após todo esse imbróglio ter sido resolvido, eis que a morte paira em torno dela.

CIDO E SAMUEL SE SEPARAM O OUTRO LADO DO PARAÍSO

Por causa da filha, Samuel (Eriberto Leão) irá dormir com Suzy (Ellen Roche) e acabará traindo Cido (Rafael Zulu) nos próximos capítulos da novela das nove O Outro Lado do Paraíso. A traição, no entanto, não vai ficar escondida por muito tempo.

O médico estará tomando café da manhã sozinho com Suzy até Adnéi (Ana Lúcia Torre), Irene (Luciana Fernandes) e Cido chegarem. “Dormiu até mais tarde hoje, Cido?”, questionará a enfermeira, que terá resposta positiva do rapaz. “Deve ter tido uma noite cansativa”, completará Adnéia.

Cido, então, dirá que teve uma noite ótima. “Não sentiu minha falta?”, perguntará Samuel. “Eu sinto sempre. Mas cê tá dormindo no quarto com essa aí”, vai disparar o motorista, provocando Suzy. “Essa aqui casou com ele na igreja e de papel passado. Teve uma filha com ele”, afirmará ela.

“Mas é só por isso que eu ainda durmo no quarto com a Suzy. Por causa da Tigrinha. Ah, essa menina me toma tanto tempo, todas as noites. Ainda bem que eu sou resistente”, argumentará Samuel. “Não é não. Tá com cara de cansado”, rebaterá Cido. “Cansado não. Feliz. Por causa da Tigrinha”, tentará despistar o médico.

Diante da situação embaraçosa, Samuel dirá que terminou o café e vai querer se retirar para ir para o hospital, mas Suzy não deixará. Adnéia, por sua vez, plantará a semente da discórdia. “Suzy, não deve mentir a vida toda. Por tua filha”, falará a dona de casa.

“De que mentira tão falando?”, questionará Cido. “Cê é cego, Cido, é cego? Então, eu digo com todas as letras, todos os detalhezinhos que cê quiser. A Tigrete voltou a ser Tigrão. É isso mesmo. O Samuel e eu vivemos noites tórridas, de paixão. Ele tá melhor que antes, me agarra, me desfruta. Me faz mulher”, revelará a enfermeira.

COMPARTILHAR