Veja o que vai acontecer nesta Sexta no último capítulo de “A Força do Querer”

7095

E, acabou…

Para quem estava acompanhando a novela ‘A Força do Querer’ desde o começo, sentirá saudade de seus personagens polêmicos e cômicos, que fizeram com que a novela explodisse sua audiência no horário nobre da telinha.

Entre tantos personagens curiosos e divertidos, também teve os que fizeram o público sofrer, chorar e se emocionar com histórias marcantes.

Para despedir, preparamos o último resumo da novela, que acontecerá nessa sexta-feira ( 20).

O capítulo final tem a previsão de duas horas de duração, mostrando o desfecho de todos os que envolveram na trama.

Capítulo 173 – Sexta-feira, 20 de outubro (último capítulo):

Bibi:

No capítulo anterior, Bibi decide que  crime não faz mais parte de sua vida, e depois de descobrir que Caio deu a casa para ela e o filho morar, ela resolveu contar toda a verdade, que foi a responsável por colocar fogo no restaurante. Presa, ela cumprirá sua sentença, e depois de algum tempo é solta, para viver ao lado de Caio.

Ritinha:

A sereia não ficará nem com Zeca e nem com Ruy. Apesar de ceder no capítulo anterior aos encantos dos dois homens de sua vida, ela voltará para Parazinho, e lá, receberá um convite para ser ‘sereia’ fora do país. Seu talento será internacional, e ela viverá feliz, como sereia.

Zeca e Jeiza:

Depois que Ritinha for embora, o caminho ficará livre para Jeiza, que irá lutar sua luta da vida em Las Vegas. Durante a luta, Jeiza que estará perdendo, vê Zeca que decide ir vê-la lutar, e chega no final da luta. Jeiza então superá seus limites e vence a luta, ao ouvir Zeca gritar na torcida: ‘Meu amor’. Os dois comemoram a vitória com um belo beijo, e resolvem depois se casar por lá mesmo. O final, mostrará Zeca e Jeiza e mais dois filhos andando pelo Rio de Janeiro.

Rubinho e Sabiá:

O final dos traficantes, é ainda um mistério, pois segundo as informações, a autora preparou mais de dois finais, que só serão escolhidos quase que na hora da exibição. Existem dois possíveis finais, em que ambos Rubinho morrerá. Um pelas mãos da polícia, e outro em confronto com Sabiá. Nesse confronto com Sabiá, a autora também preparou dois finais, um em que Sabiá também morre junto com Rubinho, e outro que ele é preso por Jeiza e Rubinho é morto.

Nonato: depois que Eurico descobre que Nonato é Drang, ele de imediato o despedi, mas depois acaba virando seu patrocinador.

Silvana: a viciada acaba assumindo seu vício, e é internada em uma clínica.

 

Ivan: Ivan aparece ao lado de Cláudio, seu grande amor, e segundo as informações,  o casal irá encerrar a novela, em uma praia onde Ivan sem camisa, depois da cirurgia, mostra o peito masculino ao lado de Cláudio. A autora também preparou duas cenas, uma onde o casal se beija, e outra sem beijo.

O destino dos outros personagens não foram divulgados, como por exemplo Abel e Edinalva que podem talvez terminar juntos. Pelo menos existem alguns cortejos entre os dois. Será?

 

 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here